Arquivo

Archive for 30 de setembro de 2010

Testei: Os novos batons da Yes Cosmetics por Sabrina Sato

30 de setembro de 2010 25 comentários

Hello girls,

A Yes em parceria com a Sabrina Sato, lançou uma coleção inspirada na apresentadora e eu recebi estes dois batons da linha (tem mais outras duas cores, um rosinha e um nude).

As cores que recebi são Red Tomato e Lady Lilac.

Minhas considerações: A textura, a duração, a pigmentação e o acabemento (bem sequinho, quase matte) estão ótimos. O cheiro é aquele clássico de batom, algumas pessoas não gostam, mas a mim não incomoda mesmo.

o Red Tomato é um vermelho aberto, lindo… lembra o Lady Danger da M.A.C. Acho que ele é uma boa opção para quem não quer gastar os “70 barão” no da mac… (dependendo da luz o tom fica levemente alaranjado… BEM verão!).

Agora, preparem os gritinhos porque vem aí o Lady Lilac:

Eu não sou a mãe Diná, mas prevejo que esse batom vá se esgotar em pouco tempo! Mesmo que a febre do Snob já tenha passado (e convenhamos ele é um irmão gêmeo do importado), esses tons de rosa com fundo azulado não irão nos abandonar tão cedo e eu achei esse batom lindo!

Por 17,90 é pra se jogar porque estes batons estão um arraso!

Beijocas

(E hey tô sentindo falta dos comentários de vocês… vamos conversar? 🙂 )

Beta Mysko!