Arquivo

Archive for 24 de setembro de 2010

As melhores makes do 1º dia de DFI por Roberta Mysko

24 de setembro de 2010 6 comentários

Hello Girls,

Fiz um post pro blog do Shopping Iguatemi sobre a beleza do primeiro dia de desfiles do  Donna Fashion, segue  o post na íntegra! 😉

Olá, sou do blog Maria Vai Comigo e fui convidada pela equipe do Iguatemi para trazer para vocês um pouco das minhas impressões sobre o que está rolando nessa 13° edição do Donna Fashion Iguatemi e nada melhor do que falar de um assunto que eu adoro: Maquiagem!

No primeiro desfile da noite a marca carioca Mara Mac trouxe um delineador gatinho bem pronunciado no olho direito e franja cobrindo olho esquerdo. Boca rosada e blush bronze. O visual tinha ares de boneca.

Já no desfile da Bob Store, a marca trouxe uma garota dourada. Pele bronzeada, boca nude e sombra marrom com olho bem marcado com lápis preto. Uma beleza praiana! O ponto alto foi a entrada de Renata Kuerten (foto) vestindo biquíni e mostrando o corpo em forma, com músculos, quase uma surfista fashion.

A Spezzato trouxe para a passarela, modelos com cabelos soltos, inspirados em Gisele, e make terrosa, olhos com esfumado marrom preenchendo o côncavo e boca em tons rosados.

E para fechar a primeira noite, a Forum trouxe cor para o seu desfile com batom laranja (Oba!!!), blush marcado e mais uma vez, nos olhos, sombra marrom. O Cabelo das modelos foi todo puxado para trás e preso em um rabo de cavalo. (Perceberam que a sombra marrom predominou nessa primeira noite de Donna?).

Mas eu também fotografei o que os maquiadores estavam usando nos modelos e aposto que vocês estão curiosas! Querem ver?

Encontrei no backstage a paleta de corretivos da Kryolan, marca alemã de excelente qualidade, utilizada pelos maiores maquiadores da moda e do cinema. Sombras da TIGI (olhem que lindo aquele tom de marrom médio, meio acobreado no cantinho inferior esquerdo da paleta, é minha super aposta para quem vai adotar o look bronzeado, gata de praia, neste verão). E ainda vi por lá a paleta Aquacolor da Kryolan que é um produto multiuso, ativado por meio de água e as cores podem ser misturadas entre si criando infinitas possibilidades. E podem ser usadas como sombra, blush, delineador e até batom.

Espero que tenham gostado dessa minha primeira participação e gogo eu volto com mais imagens dos bastidores do Donna Fashion Iguatemi.

Obrigada e um grande beijo.
Roberta Mysko.

Agora vou esperar os comments de vocês! Me contem o que acharam do post! 😉