Arquivo

Archive for 16 de setembro de 2010

Social Poa: Lançamento da linha Arezzo Beauty

16 de setembro de 2010 15 comentários

Hello girls,

Terça à noite eu estive reunida com um super time de blogueiras gaúchas no lançamento da coleção de maquiagens da (ADORADA) marca de calçados Arezzo.

A Arezzo já havia lançado uma coleção de esmaltes e como o sucesso foi enorme, expandiu para as makes e quem sai ganhando é a gente né?

A linha traz pigmentos, paletinhas de sombra, batons, gloss, delineador e logo será lançado um bronzer/iluminador da cor da riqueza, lindo girls!

Além dos tons ácidos, achei as paletas bem florais! E os batons são um show a parte! Tem um rosa que lembra muito o Pink Nouveau, Um coral lindíssimo, lembro de um roxo que eu simplesmente preciso e vou comprar, um nude (acho que era o Chic Sand) totalmente must have e um rosinha bebê perolado fofo!

A Misleine (consultora da linha) nos deu uma super atenção, explicou que a maquiagem segue o conceito mineral, que não agride a pele e as maquiagens são super pigmentadas… mesmo quando aplicadas como o dedo (como a maquiadora super querida estava aplicando a make nas convidadas!).

Muitos esmaltinhos!!! Ao todo são quase 30 cores!

E um lançamento para o natal, de babar  (causou frisson na mulherada):

OLHEM esse esmalte PRATAAAA (no dedinho da Menina It, dona Deisi Remus)!! É o prata PERFEITO!!! Tipo, prata de verdadeeeee!! Serão 2 kits, o prata/branco e o vermelho/dourado e custarão 29,90 (tô doidaaa esperando o lançamento deles, esses só em outubro…). Ai que ansiedade…

E o mimo que recebi (olhem que carinho!).

O Batom que eu ganhei é o Rockstar Orange (que eu achei bem coral, lindo né?) Acho que lembra bastante o Vegas Volt da MAC. E o esmalte é Light Orange, um laranjinha pastel do jeito que adoro!

Mais uma marca pra encher nosssos olhinhos… vou me jogar no batom roxinho e no esmalte prata! 😀 E vocês, gostaram? Já tinham experimentado os esmaltes?

UPDATE: A Lívia querida me enviou algumas imagens oficiais e assim vocês podem ver todas as opções de esmaltes e batons da marca! 😉

Beijocas

Beta Mysko!