Arquivo

Archive for 21 de setembro de 2010

Testei: Natura Una, a nova linha de maquiagens da Natura!

21 de setembro de 2010 24 comentários

Hello girls,

Recebi há alguns dias estes produtinhos da nova linha da Natura para testar!

Esta nova linha veio para substituir a Diversa… e acho que já de cara simpatizei com a nova linha! Primeiro porque as embalagens estão classudas! Robustas, e esse toque dourado está lindo!

Os produtos que recebi foram:

– Base Líquida FPS15 cor marrom médio: (ela é realmente MUITO escura para mim, mas como “eu maquio pra fora”, vou testar em alguma modelo, o que posso dizer é que a textura é bem fluida e espalha super bem, acho que essa base está bem superior às anteriores).

– Pó Compacto cor Escuro: Mais uma vez, uma cor realmente muito escura para o meu tom de pele, mas dá para usar como bronzer! 😉 Já fica aí uma dica!

– Sombras em mousse nas cores Pérola e Cobre: Acho esse tipo de produto muito interessante, são ótimos para iluminar, misturar as cores entre si,  usar como base para outras sombras, enfim um mundo de possibilidades!

– Sombra compacta na cor Preta: Ahhh que grata surpresa! Essa sombra é ÓTIMA! BEM matte e BEM preta! É um investimento!

– Lapis Retrátil à prova d’água na cor marrom: Super macio, vem com esfuminho e um apontador só para manter a potinha sempre fina.

– Batons Intenso FPS15 nas cores: Boca 2 e Vermelho 1: Os batons estão com uma textura ótima, deslizam bem e são super pigmentados!

– Gloss FPS 15 nas cores Laranja e Vermelho: Esses glosses também foram uma grata surpresa! Não são NADA melequentos! Tem uma textura ótima, e são hiper pigmentados… quase um batom lustre da MAC na real! O Laranja é tudo nessa vida! Pensando bem, o vermelho também!

Agora, confesso que fiquei curiosa mesmo era pra testar o primer, os pincéis e o corretivo (já que o da linha Única era um dos melhores corretivos do MUNDO e eu fiquei órfã quando ele foi descontinuado!) Alguma consultora Natura aí afim de me presentear? hehehe

Ahhhh seguem os swatches (só não fotografei os glosses e a base e o pó).

Da esq. para a dir. Batom boca, vermelho, sombra preta, sombras em mousse cobre e pérola.

E aí? Gostaram? O que acharam dessa nova linha? Já experimentaram alguma coisa?

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Lançamentos, Make Up, maquiagem Tags:

Social Poa: Brunch de lançamento da coleção verão 2011

21 de setembro de 2010 7 comentários

Hello girls,

na última quarta, estivemos reunidas no Trancoso, um lugar muito charmoso por sinal, para o lançamento da coleção de verão da Iaiá e da linha de óculos de grau da Chilli Beans.

Eu, que já sou cliente da marca, fiquei super feliz com o convite! 🙂

O que eu adoro na Iaiá é que a modelagem é toda pensada para ter um caimento perfeito e sem criar volumes indesejados… em bom português, roupa que te deixa magra! Hehehe

Dêem uma olhada no lookbook da coleção AQUI!!

Anita (Audrey Disse), Raquel Medeiros e eu por Karol Denardin

E como eu sei que vocês querem ver a make, tem fotinho só pras minhas leitoras fofas! 😀

O batom é o I Like it Like That da MAC, coleção In The Groove.

Girls, aproveito para recomendar o Trancoso, que tem comidinhas ótimas! E aguardo os recadinhos de vocês! 😉

Beijocas

Beta Mysko!