Início > Make Up, maquiagem > Testei: Os novos batons da Yes Cosmetics por Sabrina Sato

Testei: Os novos batons da Yes Cosmetics por Sabrina Sato

Hello girls,

A Yes em parceria com a Sabrina Sato, lançou uma coleção inspirada na apresentadora e eu recebi estes dois batons da linha (tem mais outras duas cores, um rosinha e um nude).

As cores que recebi são Red Tomato e Lady Lilac.

Minhas considerações: A textura, a duração, a pigmentação e o acabemento (bem sequinho, quase matte) estão ótimos. O cheiro é aquele clássico de batom, algumas pessoas não gostam, mas a mim não incomoda mesmo.

o Red Tomato é um vermelho aberto, lindo… lembra o Lady Danger da M.A.C. Acho que ele é uma boa opção para quem não quer gastar os “70 barão” no da mac… (dependendo da luz o tom fica levemente alaranjado… BEM verão!).

Agora, preparem os gritinhos porque vem aí o Lady Lilac:

Eu não sou a mãe Diná, mas prevejo que esse batom vá se esgotar em pouco tempo! Mesmo que a febre do Snob já tenha passado (e convenhamos ele é um irmão gêmeo do importado), esses tons de rosa com fundo azulado não irão nos abandonar tão cedo e eu achei esse batom lindo!

Por 17,90 é pra se jogar porque estes batons estão um arraso!

Beijocas

(E hey tô sentindo falta dos comentários de vocês… vamos conversar? 🙂 )

Beta Mysko!

  1. 30 de setembro de 2010 às 12:49 pm

    Eu tô encantada com esse Lady Lilac!
    Queria encontrar pra comprar, pq acho q não vale o frete da yesprudente pra um batomzinho só…
    por aqui não tem né?
    :/
    ps:jura q eu ia conseguir comprar só um batom! hahahaha =P

    bjooo

  2. 30 de setembro de 2010 às 12:51 pm

    OI Beta!!! Tb adorei os meus e o Lady Lilac já vai para a lista dos favoritos do ANO. A cor é linda, a textura é ótima e eu tô apaixonada por ele.

    Aliás, a Yes! tem mandado muito bem com as maquiagens, tdo que eu tenho deles eu adoro e recomendo muito!

    Bjsssssssssss

  3. 30 de setembro de 2010 às 1:03 pm

    Eles são lindos mesmos! eu revendo Yes! e adoro todos…
    se precisar de algo me dá um toque =]
    adoro o blog! adoro vc!
    bjooo!

  4. Ralph
    30 de setembro de 2010 às 1:21 pm

    Essa segunda foto tá MTO interessante =P

  5. Dai
    30 de setembro de 2010 às 1:50 pm

    Os produtos da Yes são ótimos 🙂
    Eu sou revendedora e envio para todo o Brasil, se alguém se interessar: http://dai-shop.blogspot.com

    Beijos

  6. Ci Taboada
    30 de setembro de 2010 às 2:17 pm

    Beta, lindo esse Red Tomato, a cor do verão! Quero pra ontem! Mas bem que podia ter uma lojinha da Yes aqui em Porto Alegre, pq com o valor do frete dá praticamente mais um batom! Bjoca!

  7. Gabriela Anschau
    30 de setembro de 2010 às 2:47 pm

    Ai que lindos esse batons, amei os dois mas principalmente o lady lilac que como tu disse acima é a cor que está em alta, apesar da febre do snob já ter passado um pouco. Eu acho que esse rosa meio lilás com fundo frio fica bem em todo mundooo e dá uma valorizada no rosto! Tu sabe aonde tem pra vender em Porto Alegre??? beeeeeijos

  8. 30 de setembro de 2010 às 3:03 pm

    Meu Deus, me acuuuuda! Preciso achar esse batom em Curitiba! Se alguém aí souber me dá um grito!

  9. Gel
    30 de setembro de 2010 às 3:09 pm

    Oieee… E pro teu blog ficar mais completo ….. Espero o teu look de Roqueira…
    😛
    hehehehe

  10. NÍCIA RÚBIA
    30 de setembro de 2010 às 4:30 pm

    EU TRATEI DE GARANTIR O MEU AQUI EM PALMAS ONDE MORO, O LADY LILAC .LINDO DEMAIS. QDO QUISER “QUEBRAR” UM POUCO DA COR É SO PASSAR UMA CAMADINHA DE UM BATOM NUDE POR CIMA, FICA LINDO TB.BJU.

  11. Amanda Sampaio
    30 de setembro de 2010 às 5:29 pm

    Oi flor! Os produtos da Yes são ótimos né??? Os da Sabrina Sato são SHOW! Vai vir mais lançamento dela por ai! Lápis duo jumbo, lápis 3 em 1! Aguardem!!
    Sou revendedora Yes aqui em Brasília, precisando de algo ou se suas leitoras da capital precisarem estarei a disposição!
    revenda.yes@gmail.com
    (61) 8172-6127

    Bjoss

  12. 30 de setembro de 2010 às 5:32 pm

    comprei esse lady lilac e amei

  13. Anice
    30 de setembro de 2010 às 7:56 pm

    Oi, meu nome e Anice e sempre leio seu blog!!! Adoro!
    Venho aqui te fazer um pedido: que tal ensinar, através de um vídeo, como maquiar os olhos!!! Pois os meus são como os seus, sem a pálpebra definida, e vc faz makes lindas!!!!
    Beijo

  14. thais ilha
    1 de outubro de 2010 às 1:13 am

    Este batom Lady Lilac tá lindíssimo! Onde podemos comprar os batons? Beijos.

  15. 1 de outubro de 2010 às 1:48 pm

    Oi,nossa adorei o seu blog,continue assim!!
    Ea amei mais ainda estes batons,que isso quero muito os dois kkk
    Beijos!!

  16. 1 de outubro de 2010 às 2:01 pm

    Adorei o Lady Lilac.. ainda não tenho nada nesse tom! 😉
    Beijos

  17. gabriela
    1 de outubro de 2010 às 6:40 pm

    já tinha visto fotos deles no twitter da sabrina aqui na minha cidade tinha loja da yes, ams agora fechou sabe onde posso comprar pela internet?
    bjs

  18. hellen
    1 de outubro de 2010 às 8:44 pm

    ola.. amei o Lady Lilac tem uma Yes na Vila Guilherme/SP, Rua Chico Pontes, 1034 – 23386378 – eles enviam pelo correio. bjs

  19. 2 de outubro de 2010 às 3:43 am

    Beta, recebi os dois tb, meu post sai amanhã e minhas considerações são praticamente as mesmas. Aliás, todas que receberam adoraram. Comparei com o Snob e o Lady Danger. O Lady Lilac é ainda mais lindo que o Snob! Me conta uma coisa, aquele rosinha que vc comprou da In the Groove é muito parecido com o Snob? Vale a pena ter os dois???? BJK

  20. 2 de outubro de 2010 às 4:56 pm

    Passei pra deixar um beijo! Faz tempo que não deixo recadinho, né?!
    Sucesso sempre!
    Ah! Lembra do sorteio Rayban Aviator? Então, essa semana faremos um sorteio triplo de óculos, e será a escolha do sorteado. Bom, né?!
    Passa lá essa semana, ok?!
    Beijos e beijos.

    http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

  21. 2 de outubro de 2010 às 9:43 pm

    Gostie bastante desse tom de rosa! E o preço tá bom né? 🙂

  22. 3 de outubro de 2010 às 10:03 pm

    O Lady Lilac arrasa meeesmo!! Quando eu saio com ele, todo mundo olha pra mim, acredita??

    Gente, compra comigo!!! Não sei como é o frete sa Yes Prudente, mas passa lá no meu blog e me diz se tá mais caro ou mais barato:

    http://lojayes.blogspot.com/

  23. Camila
    7 de outubro de 2010 às 6:40 pm

    Olha, tava em dúvida se realmente o Lady Lilac parecia com o Snob, mas sabe que até que parece mesmo! 😀 Vai pra minha listinha! E essa coleção da Sabrina com a Yes Cosmetics tá dando o que falar! Quero provar tuudo! rs

  24. 14 de outubro de 2010 às 1:36 pm

    Bom dia !
    somos distribuidores da marca Yes Cosmetics. Para comprar produtos com 20% de desconto acesse o site: http://www.glittercosmeticos.com.br. enviamos p/ todo o Brasil

  25. tequilla
    30 de outubro de 2010 às 10:25 am

    lady lilac *————-*

    apesar de sabrina sato ser menas
    eu amey esse esmalte

    luxoo!luxo!luxoo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

