Arquivo

Archive for 3 de setembro de 2010

UM ANO DE MVC! PARABÉNS PARA NÓS!

3 de setembro de 2010 249 comentários

Olá gurias!

No dia de hoje, há um ano atrás foi criado o MVC. Sem pretensões, sem ambições, sem nem imaginar que chegaríamos a este sucesso! Era só um projeto meu em que eu teria a oportunidade de dividir com vocês meus conhecimentos sobre maquiagem, beleza, um pouco de mim… enfim!

E preciso dizer, AMO essa troca, amo os novos amigos que fiz, a resposta que venho tendo com o carinho que me é devotado aqui! Só colhi bons louros!

Confesso que me sinto um tanto emocionada, então, me perdoem se eu me estender… fiquem a vontade para pular trechos, ou leiam tudo e saibam que cada palavra escrita aqui vem direto do coração!

Eu nem sei se estava preparada para esta data (gente o tempo passou muito rápido, quando me dei conta… tcharannn 1 ano!!), mas hoje eu estou em festa!

Queria poder agradecer a cada leitor, cada um que passa por aqui, que me deixa um recado querido, a cada parceiro com quem trabalhei durante esse tempo! Às assessoras de imprensa que acabaram virando minhas amigas, tamanha se torna a nossa proximidade, às colaboradoras Géssica (que também tá de aniver hoje), Thais e Gracian que contribuem pelo blog, que doam seu tempo para trazer novidades e assuntos bacanas aqui para o MVC.

Às todas as empresas que tem estado ao meu lado! QOD, Koloss, Farmácias Associadas, Panvel, Tanara, Joalheria Ouro Prata, Ornamental Cosméticos, Pri Santander, e também todas que de alguma forma ou de outra apoiaram o blog, meu sincero MUITO OBRIGADA!

Agora, enxuga a lágrima de emoção e vamos que tem sorteio relâmpago de aniversário!!!!!

Ontem, ao saber que hoje o blog estaria de aniversário, a QOD disponibilizou esse kit (que tem até mini chapinhaaaa que vocês ADORAM) para sortearmos aqui em comemoração a esta data!

Então… o sorteio vai ser SÓ HOJE e para participar tem que comentar nesse POST AQUI (preencham com nome completo e e-mail válido por favor, senão preciso invalidar a inscrição).

GIRLS, a única regra é deixar um comentário aqui hoje, qualquer comentário… pode ser de parabéns ao blog, tudo, só quero ver vocês participando… amanhã publico o resultado ok?

LEMBRANDO que se você AINDA não participou, tem até hoje para concorrer a meia aliança em prata com zircônias que a Ouro Prata nos forneceu para sortearmos aqui >>> PARTICIPA!

e o super kit da Farmácias Associadas também aqui >>> PARTICIPA!

MAIS UMA VEZ OBRIGADAAAAAA!!!! E vamos bombar a hashtag #1anodeMVC no twitter??? hahaha quem quiser, me segue lá >>> @mariavaicomigo

Beijão gigante

Beta Mysko!

Categorias:Eventos, Sorteio Tags:, ,