Início > Eventos, Moda > Social Poa: Brunch de lançamento da coleção verão 2011

Social Poa: Brunch de lançamento da coleção verão 2011

Hello girls,

na última quarta, estivemos reunidas no Trancoso, um lugar muito charmoso por sinal, para o lançamento da coleção de verão da Iaiá e da linha de óculos de grau da Chilli Beans.

Eu, que já sou cliente da marca, fiquei super feliz com o convite! 🙂

O que eu adoro na Iaiá é que a modelagem é toda pensada para ter um caimento perfeito e sem criar volumes indesejados… em bom português, roupa que te deixa magra! Hehehe

Dêem uma olhada no lookbook da coleção AQUI!!

Anita (Audrey Disse), Raquel Medeiros e eu por Karol Denardin

E como eu sei que vocês querem ver a make, tem fotinho só pras minhas leitoras fofas! 😀

O batom é o I Like it Like That da MAC, coleção In The Groove.

Girls, aproveito para recomendar o Trancoso, que tem comidinhas ótimas! E aguardo os recadinhos de vocês! 😉

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Rah Vigilato
    21 de setembro de 2010 às 10:18 am

    Perfeição de make!!! Lindaaaa =)

  2. Luciana Soares da Silva
    21 de setembro de 2010 às 10:20 am

    Que lindo esse vestido de flores! E essa saia com renda?! Tudo de muito bom gosto. Adorei =D

  3. 21 de setembro de 2010 às 12:05 pm

    Juro que o que mais chamou a atenção foi o colar que tu mesma fez, né? Mas que criativa essa minha amiga.. Quando vai lançar peças p/ venda, hein??? :D:D:D
    A saia e o vestido sao lindos… mas qq é essa jaquetinha?? = babei.

    Saudades..
    Bisou bisou ♥

  4. Ralph
    21 de setembro de 2010 às 1:02 pm

    Oq mais me chamou atenção foi vc 😉

  5. Marluci Stein
    22 de setembro de 2010 às 12:03 am

    Guria, que linda essa última foto 🙂 #ADOREI

  6. Teresa Rolim
    22 de setembro de 2010 às 8:00 am

    Suas makes são sempre LINDAS!

  7. Isabella Rabello
    22 de setembro de 2010 às 4:30 pm

    Quando li o post rápido, me pareceu que vc tinha indo pra Trancoso (pro povoado de Trancoso).rsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

