Início > Eventos, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Social Poa: Lançamento da linha Arezzo Beauty

Social Poa: Lançamento da linha Arezzo Beauty

Hello girls,

Terça à noite eu estive reunida com um super time de blogueiras gaúchas no lançamento da coleção de maquiagens da (ADORADA) marca de calçados Arezzo.

A Arezzo já havia lançado uma coleção de esmaltes e como o sucesso foi enorme, expandiu para as makes e quem sai ganhando é a gente né?

A linha traz pigmentos, paletinhas de sombra, batons, gloss, delineador e logo será lançado um bronzer/iluminador da cor da riqueza, lindo girls!

Além dos tons ácidos, achei as paletas bem florais! E os batons são um show a parte! Tem um rosa que lembra muito o Pink Nouveau, Um coral lindíssimo, lembro de um roxo que eu simplesmente preciso e vou comprar, um nude (acho que era o Chic Sand) totalmente must have e um rosinha bebê perolado fofo!

A Misleine (consultora da linha) nos deu uma super atenção, explicou que a maquiagem segue o conceito mineral, que não agride a pele e as maquiagens são super pigmentadas… mesmo quando aplicadas como o dedo (como a maquiadora super querida estava aplicando a make nas convidadas!).

Muitos esmaltinhos!!! Ao todo são quase 30 cores!

E um lançamento para o natal, de babar  (causou frisson na mulherada):

OLHEM esse esmalte PRATAAAA (no dedinho da Menina It, dona Deisi Remus)!! É o prata PERFEITO!!! Tipo, prata de verdadeeeee!! Serão 2 kits, o prata/branco e o vermelho/dourado e custarão 29,90 (tô doidaaa esperando o lançamento deles, esses só em outubro…). Ai que ansiedade…

E o mimo que recebi (olhem que carinho!).

O Batom que eu ganhei é o Rockstar Orange (que eu achei bem coral, lindo né?) Acho que lembra bastante o Vegas Volt da MAC. E o esmalte é Light Orange, um laranjinha pastel do jeito que adoro!

Mais uma marca pra encher nosssos olhinhos… vou me jogar no batom roxinho e no esmalte prata! 😀 E vocês, gostaram? Já tinham experimentado os esmaltes?

UPDATE: A Lívia querida me enviou algumas imagens oficiais e assim vocês podem ver todas as opções de esmaltes e batons da marca! 😉

Beijocas

Beta Mysko!

Anúncios
  1. 16 de setembro de 2010 às 6:30 pm

    Nossa quanta coisa linda!!
    Adorei o baton que vc ganhou!!
    Tem noção do preço?

    Beijs Sussu

    • Beta M.
      16 de setembro de 2010 às 6:33 pm

      Oi Sussu ^^

      Os batons custam 19,90 cada e a embalagem vem com um espelhinho, bem prático né?? =)

      Beijooooo
      Beta!

  2. lookmelissa
    16 de setembro de 2010 às 6:32 pm

    Como o laranja ficou lindo em você! Vou me jogar nele também!

    Adorei te conhecer, vou procurar os looks de cabelo roxo agora!
    hahaha

    beijos, tamy

  3. juliana
    16 de setembro de 2010 às 6:36 pm

    Ai Beta…. pq faz isso conosco (to morrendo de injeva.. rsrsr)….. essas makes são lindas.. adorei td.. e tenho certeza q as makes serão de otima qualidade… pois a arezzo não arriscaria o nome da marca por qualquer coisa!!!
    Bjs

    http://compromesmoedai.blogspot.com/

  4. 16 de setembro de 2010 às 8:29 pm

    Ahhh que lindezas! Será que vai ser caroo? Beijos!!

  5. 16 de setembro de 2010 às 11:58 pm

    Adorei os batons…ja eatão disponiveis? Me interresei por esse nude

  6. 17 de setembro de 2010 às 11:19 am

    gostei das cores das sombras

    espero tbm gostar dos preços

    beijo

  7. 17 de setembro de 2010 às 12:44 pm

    Ai, quero tudo pra mim! hahaha

  8. 17 de setembro de 2010 às 3:44 pm

    Oi Beta,

    Simplismente adorei tudo! O esmaltes prata e dourado vem com tudo nessa temporada..eu tenho o dourado metálico da colorama que é bem parecido com esse da Arezzo e tÔ amando pintar as minhas unhas com ele! ^^ Uso so ele ou com francesinha preta fosca (OK, sei que vc não curte francesinha, mas fica um luxo só, copiei da channel, hehe) ou com a francesinha de lápis lazuli da risqué (Esse invenção minha, Cleopatra total,baby!) Te mando uma foto deste último, veja se gosta, ok? Beijos e continue trazendo novidades assim, bacanas, pra gente! 😉

  9. Cinthia Cáceres
    17 de setembro de 2010 às 3:56 pm

    beta vai vender onde em site ou farmácia? tem noção

  10. NÍCIA
    17 de setembro de 2010 às 11:46 pm

    ESSE BATOM LEEEENNDO QUE VC GANHOU, ACABEI DE GARANTIR O MEU HOJE!!! AINDA BEM QUE FUI CORRENDO PQ SO TINHA UM LÁ, ACHO QUE ESTAVA ESPERANDO POR MIM!! ESTOU IN LOVE.

  11. 19 de setembro de 2010 às 3:27 pm

    Uau, quanta coisa linda, essas cores, aiaiaai amei.

  12. 19 de setembro de 2010 às 7:13 pm

    Que vontade de testar tuuuuuudo!

  13. 21 de setembro de 2010 às 12:14 pm

    Bahh, capricharam nos batons, né?
    Quantas cores lindas! Nossa!!!
    :*

  1. 7 de outubro de 2010 às 7:01 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: