Inicial > dicas, esmalte, Tutorial > Faça seu próprio esmalte holográfico! E o melhor, com esmaltes que você encontra em qualquer lugar!

Faça seu próprio esmalte holográfico! E o melhor, com esmaltes que você encontra em qualquer lugar!

Hello girls,

Vocês estão doidas pelos esmaltes holográficos? E não querem pagar o preço de um importado, ou não tem cartão internacuional, ou não costumam comprar pela internet, OU por fim, também não concordam com a postura da única marca nacional que está produzindo os Holos????

Então seus problemas acabaram!! (Me senti o Seu Creisson agora hahaha).

Eu fiz um holográfico genérico para vocês, com esmaltes que podem ser encontrados com facilidade e o melhor, vocês podem criar diversar cores, a partir da receita original! Vamos lá?

O que eu usei (na ordem do texto ok?):

– Uma mão de Charminho Lilás – Risqué

– Uma mão de Mucuripe – Dote (pode ser substituido pelo reflexos azulados da Colorama)

– Três demãos de Splash – Impala

– Uma demão de Extra Brilho – Colorama (ele faz uma super diferença gurias, pelo seguinte, ele sela o glitter do Splash e aí não fica aquela textura áspera característica de esmalte com glitter).

E TCHARAAAAN vocês tem seu próprio holográfico e ainda podem criar cores diferentes (mandem as fotos para o mariavaicomigo@gmail.com porque quero ver as criações super de vocês!!!)

E posso dizer… ao vivo ele fica BEM mais holográfico… eu que não consegui fotografar direitíssimo hehehe (os glitters não ficam tão pronunciados e o resultado é mais homogêneo… holo meeeesmo!).

ESTOU AMANDOOOO usar as unhas assim! Ao vivo fica ainda melhor! Tentem! 😉

Beijocas

Beta Mysko

OBS: AINDA HOJE ENTRA UM SORTEIO MARAVILHOSO AQUI NO MVC ENTÃO FIQUEM LIGADAS!!!!!!

  1. 23 de agosto de 2010 às 12:43 pm

    Tô chocks!!! Pintei minha unha com o splash esse fim de semana! E lembro que quando terminei pensei que ele estava muuuuuito holográfico… kkkk Coloquei fundo de Renda da Risqué e amei!

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 2:14 pm

      Oi Clarissa!

      =D Pena que nas fotos o glitter “grita” né? Pq ao vivo eu tb achei q fica mto holográfico hehehe

      Beijocas
      Beta

  2. 23 de agosto de 2010 às 12:45 pm

    Ficou bem bacana!
    Mas com todas essas demãos não fica uma coisa hiper grossa e terrível de secar?
    Beijos!

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 12:47 pm

      Oiiii

      Olha, não ficou grosso não! (usei esmaltes novinhos tb), mas demora para secar sim, um pouco mais que o normal e ao vivo ele fica muito mais holográfico, os glitters se destacam menos do que aparece na foto!

      Beijocas
      Beta!

  3. Amanda
    23 de agosto de 2010 às 12:50 pm

    Aaah, fala sério! 🙂
    tu fez esse post depois do que falei aquele dia no twitter, né?
    hahahahahah
    ai, serio, Beta, amei a composição. vou atrás desses esmaltes e tentar meu holográfico genérico em casa :DDDD
    muuuuuuuito obrigada!!

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 12:52 pm

      Oi Amandinhaaa,

      sim, eu experimentei a tua combinação e achei q tava perolado, aí fiquei obcecada em criar um q ficasse como os holos lá de fora e esse deu certo!!! Tu vai amar, experimentaaa!

      Beijooooo
      Beta!

  4. 23 de agosto de 2010 às 1:00 pm

    Ninguém concorda com a política de quem está fazendo por aqui né Beta? Por isso vale tudo mesmo!
    Beijos!

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 2:15 pm

      Oi Xará! =D

      É… marketing ruim e má educação me desanimaram completamente de experimentar essa marca! =/

      Beijocas
      Beta

  5. Ralph
    23 de agosto de 2010 às 1:01 pm

    Mas que alquimia hein gatinha! 😉 qro ver ao vivo só pra ter uma desculpa pra te ver 😛 heuheuehu

    bjo

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 2:16 pm

      AMO AMO AMO 😛

  6. Andréia D. Aguiar Santos
    23 de agosto de 2010 às 1:05 pm

    Adorei, adorei, adorei!
    Vou copiar, ah se vou !
    Bjs e obrigada!

  7. 23 de agosto de 2010 às 1:22 pm

    Já ficou super lindo na foto! Vou fazer aqui em casa e, se der certo, te mando uma fotos das minhas unhas com a combinação de esmaltes que eu use!
    Beijinhos e até mais!

  8. 23 de agosto de 2010 às 1:23 pm

    Beta, ficou lindo.
    Vou comprar um Splash e tentar tbm ^^
    Beijos

  9. 23 de agosto de 2010 às 1:24 pm

    adoreeeii beta!
    acho que consigo fazer em casa…vou tirar o preto com dourado hj e já vou testar! hehheh
    daqui a pouco tem uma linha by Mysko nas lojas!!!
    eu acho digníssimo, inclusive!!!
    =D
    bjobjo

  10. Amanda
    23 de agosto de 2010 às 1:24 pm

    Juro que só vejo glitter furta cor , esmalte holográfico é homogêneo não é? :S

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 2:21 pm

      Oi Amanda,

      Ele ao vivo fica bem mais holográfico e os glitters nao aparecem tanto como na foto!

      Experimenta! 😉

      Beijocas
      Beta

  11. Marcia
    23 de agosto de 2010 às 1:27 pm

    Amei!
    parabens pela criatividade

  12. Mariana Monteiro
    23 de agosto de 2010 às 1:27 pm

    Eu amei…
    Assim que tiver um tempinho vou correndo comprar os esmaltes e fazer o meu holográfico…Idéia genial!

    ♥…Bjinhuuss…♥

  13. 23 de agosto de 2010 às 1:37 pm

    Uau, gostei dessa superdica! Vou tentar, com um esmalte verde, quem sabe o Absinto! 😉
    Também concordo que o Extrabrilho sempre dá uma super diferença! Nenhuma outra marca tem base de brilho tão boa quanto a Colorama.

    Beijinhos, flor!
    Paula.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

  14. 23 de agosto de 2010 às 2:02 pm

    Que dica maravilhosa!!!
    adorei!!!

    bjss

  15. Jú Braghini
    23 de agosto de 2010 às 2:11 pm

    Gente…

    Pode fazer que fica Mto parecido com o Holográfico! Já fiz várias cores p/ testar!!
    Nas fotos não fica tão real, mas ao vivo fica sim!!
    E ao contrário do que parece, não fica grosso pw o glitter é bem ralinho!!

    Amei a dica Beta.. Parabéns pela “inveção”!! kk

    Bjokassssss

  16. 23 de agosto de 2010 às 2:11 pm

    Beta, ele não fica exatamente um holográfico (que é mais homogêneo), mas eu me encaixo em todas os pontos que falou acima (principalmente “não concordam com a postura da única marca nacional que está produzindo os Holos” e vc sabe bem pq hahaha) e acho a idéia ótima!!!!

    Fica um efeito lindo, baratinho e dá para ir se brincando (já imaginei mil combinações) até aparecer um holográfico nacional de uma empresa com postura diferente 😉

    Beijoooo

  17. 23 de agosto de 2010 às 2:19 pm

    Adoreiii a dica !
    beijo

  18. Márcia Alves
    23 de agosto de 2010 às 2:54 pm

    Juro que só vejo glitter furta cor , esmalte holográfico é homogêneo não é? [2]

  19. Jamila
    23 de agosto de 2010 às 3:41 pm

    Ficou lindo! Algum outro esmalte pode substituir o Mucuripe além do Reflexos Azulados???

    • Beta M.
      23 de agosto de 2010 às 3:52 pm

      Oi Jamila,

      Acredito que qualquer esmalte transparente com efeito furta-cor possa ter esse resultado! 😉

      Beijocas
      Beta

  20. Kamylla
    23 de agosto de 2010 às 4:10 pm

    Lindona….só a Beta pra nós salvar…..vou comprar os esmaltes ….certo que farei meu holo…..beijo saudades tuas Beta

  21. 23 de agosto de 2010 às 4:56 pm

    Guria super concordo contigo!!
    Depois da decepção que tive com essa marca tbm sai à “cata” de umas misturinhas para ter meu próprio holo, e tbm me jogo com força no splash e nos reflexos da colorama e fica bem bom viu! Meninas testem!!
    Mas logo logo as empresas realmente sérias desse Brasil vão lançar seus holos!!
    Bjãoo**

  22. 24 de agosto de 2010 às 3:11 pm

    Adorei isso! Tudo bem que deve ficar uma camada tensa de esmalte na unha, mas fiquei morrendo de vontade de fazer, haha, esses esmaltes holográficos são caros mesmo, e comigo é assim, se vira com o que tem. Vou comprar uns esmaltes e testar! 🙂

  23. Isabella Rabello
    25 de agosto de 2010 às 3:06 pm

    Adorei! Eu tava super querendo um holográfico pra usar no meu niver, mas diante dessa sua misturinha fiquei apaixonada!
    Eu nunca vi esse Splash, mas com certeza irei procurar amanhã pra ver se acho. Vc sugere outro, caso eu não ache esse?

    • Isabella Rabello
      26 de agosto de 2010 às 2:57 pm

      Bom, procurei em diversas lojas aqui em BH hoje na hora do almoço e não achei. Juntei com as ideias que as meninas deram no post e decidi fazer com outros esmaltes
      – Charminho Lilás, da Risqué
      – Reflexos Furta-cor, da Colorama
      – Forte 251, da Dote (tem glitter roxo e dourado
      – extra-brilho
      Ia comprar o Reflexos Dourados, mas acho que o furta-cor é mais usável com outros esmaltes. Farei na semana que vem e se der certo te mando uma foto.
      Bjs

  24. 26 de agosto de 2010 às 11:03 am

    Beta, que cor mais lindinha e perfeita!!!!
    Adorei a dica viu!!
    Parabéns pelo sucesso do blog!!

  25. 29 de agosto de 2010 às 11:12 pm

    amei essa combinação e resolvi inventar a minha da uma olhada:

    -pink vigarista da risqué
    -flor do campo da color trend
    -um esmalte de gliter que eu peguei da maleta de esmalte da minha tia
    -e o extra brilho de emergencia que eu guardo no caso de minhas unhas ficarem meio “apagadas”(adoro um brilho)

    agora só falta minha tia fazer nas minhas unhas!bye pipou!

    ps.:se alguem souber uma melhor me avisa(principalmente se a minha não der certo)

  26. CAhh
    31 de agosto de 2010 às 4:41 pm

    Oi, flor eu também fiz um heheheh se é que interessa né… usei uma demão do LUXO da Ana Hickmann e duas demãos do Ipanema da Dote (um com glitter)… chamei ele de POBROGRÁFICO hehehehe (Holográfico de POBRE)… não tenho como comprar um china glaze ($$$) e os nacionais SA são impossíveis de comprar… vê bem, ô povo que perde dinheiro… logo as GRANDES percebem que a gente é doida pelos holos e daí essas empresas menores se ferram…
    BEIJO

  27. Joy
    31 de agosto de 2010 às 10:47 pm

    gente, q legal! não conhecia seu blog… bom q a Dote ta lançando, ne? mas qro tentar o seu…ficou lindo!
    bjs!

    • Beta M.
      31 de agosto de 2010 às 10:55 pm

      Oi Joy,

      é verdade, a Dote está lançando, mas o pessoal que já viu ao vivo disse que os esmaltes são meio decepcionantes… acho que ainda teremos que esperar por bons holos por aqui e por enquanto nos divertirmos com as misturinhas! ^^

      Beijocas
      Beta

  28. 1 de setembro de 2010 às 7:15 pm

    Fiz hoje!! Ficou lindo, mais eu devia ter passado mais glitter! Postei as fotos no meu blog se quizer “avaliar” 🙂

  29. 2 de setembro de 2010 às 5:41 pm

    Oi!

    Estou divulgando minha loja virtual de maquiagem e esmaltes:
    http://www.espelhosmagicos.com

    Entrem lá meninas e conheçam promoções e itens novos.

    Obrigada! Beijos, Andressa.

  30. Kika
    7 de setembro de 2010 às 4:31 pm

    Muito legal seu post. Ao inves de colocar três camadas do esmalte com gliter proposto usei apenas uma do hits 388glitter forte. Ele fica que é uma beleza. Abraços e o boa sorte no seu blog.

  31. Cristina Bigeli
    12 de setembro de 2010 às 6:01 pm

    Copiei! Maaaaas… demorou pra secar e eu estraguei as unhas =/
    Passei o splash por cima do “toque-toque” da dote. Ficou lindinho, mas infelizmente sou uma desastrada com esmaltes que demoram para secar hehehe não tenho paciência.
    Adorei sua idéia e vou tentar novamente.
    Beijos.

  32. Anna Lê
    12 de setembro de 2010 às 7:17 pm

    Gente, adorei !!

    Vou tentar fazer aqui. To usando o MILITAR, então acho q vai ficar melhor se eu usar os Reflexos FurtaCor ao invés do Azulado. Só não tenho o Splash mas amanhã já compro ele.

    Vou fazer lá no trampo mesmo uhahuahua. Aí chegando em casa (pena q é só de noite :/) eu já tiro foto e te mando no gmail =D

    • Anna Lê
      12 de setembro de 2010 às 7:19 pm

      PS: Vou fazer só no anelar pra não assustar o povo de lá q acho q nunca viu um Holográfico hehehe 😉

  33. valeria lopes
    3 de novembro de 2010 às 9:22 pm

    a dorei com certeze vou fazer
    ficou linda essa cor amei

  34. prisila
    15 de dezembro de 2010 às 9:51 am

    legal

  35. PATRICIA
    30 de dezembro de 2010 às 9:55 am

    COMPREI OS 3 da DOTE! TO AMANDO! tem aqui em Porto Alegre na FARMACIA LAZAROTTO Av Assis Brasil 1623 – Passo D’areia (51) 3361-2020
    bj Patty Lengler

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário