Início > Calçados, Lançamentos > Verão 2011: Tanara

Verão 2011: Tanara

Hello Girls,

Eu fui a convite da Tanara mais uma vez, conhecer a nova coleção (no dia em que ela chegou às lojas, ou seja, ontem) em Caxias do Sul, na loja própria que a marca mantém no Shopping Iguatemi e claro que fotografei tudo para mostrar para minhas leitoras antenadas e que adoram saber de tudo antes de todos! 🙂

Na onda da Clogmania eu me apaixonei por esse, fresquinho, confortável e lindo! Não acham?

Adorei esse peep toe de saltinho médio com a flor, super lady e perfeito para quem trabalha fora, tem um dia-a-dia corrido!

Foi consenso, eu e a Silvia (minha modelo hehehe) ficamos apaixonadas por essa sandália depois que vimos ela no pé! Acho que da coleção toda essa peça é MUST HAVE!

UFA! É foto que não acaba mais! E olha que não está nem metade da coleção aí… mas como eu sei que vocês são curiosas e querem ver T-U-D-O, segue o link  do site da Tanara com todos os modelos (alguns ainda não estavam disponíveis na loja, mas tem vários bem poderosos, vocês vão amar)! >>>www.tanarabrasil.com.br

E então? Gostaram?? Me contem… quero saber qual o favorito de vocês!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Calçados, Lançamentos
  1. 20 de agosto de 2010 às 6:45 pm

    Tudo lindo! *-*
    Adorei os dos tons clarinhos, uma mais lindo que o outro.
    Tanara, né?! 😛 Não dá pra esperar nada além de calçados maravilhosos!

    Beijão, flor.
    Paula.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

  2. ANA KARINA
    20 de agosto de 2010 às 6:45 pm

    Oi Beta!!!! Quero todooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    Achei-os moderníssimos. 😉
    Bjokas

  3. 20 de agosto de 2010 às 6:46 pm

    Fui a primeira, milagre?! Haha! \o/

  4. Manu (Molibs)
    20 de agosto de 2010 às 9:12 pm

    As sandálias são lindas!!! Mas MUITO altas… se usar alguma delas não passo na porta… uahuahauhauah

  5. 20 de agosto de 2010 às 9:12 pm

    Desejei cada um deles com todas as minhas forças ♥
    Lindos!
    Beijão amiga e bom findi

  6. Sabine
    20 de agosto de 2010 às 9:23 pm

    Betinha adorei tudooooooooooo
    quero a bolsinha de laço, o scarpin meia-pata pink e a sandália que vc amou e que amei também, ai que coleção de sonho, só não uso rasteirinha mesmo eu gosto é de saltão kkkkkkkkkkk beijooooooooooo amei o post.

  7. Mariana Goulart
    20 de agosto de 2010 às 10:57 pm

    aaaaaaaaamei o teu blog!
    já favoritei e segui no twiiter!
    tu tem mto bom gosto, maquiagens lindas! fora que vc é linda (que olho Deus te deu ein :P)
    beijo

  8. Mariana Goulart
    20 de agosto de 2010 às 10:58 pm

    twitter*

  9. 21 de agosto de 2010 às 12:30 am

    Quanta coisa linda, o que são esses sapatos rosas eu amei os dois primeiros, apesar de que os tons clarinhos arrasaram também, queria tudoo..!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!

  10. Jessika
    21 de agosto de 2010 às 12:12 pm

    Oi Betaaa (:
    precisa dizer q a coleção tá linda???Ameei! quero muitoo comprar nem q seja umzinhoo, já fico feliz!=D
    beeijo

  11. Jéssika Von Abel
    21 de agosto de 2010 às 7:54 pm

    MELDELS… é tudo muito lindo!
    Eu quero tanto! *_*

  12. 21 de agosto de 2010 às 8:34 pm

    Dificil escolher um mais bonito … todos são lindos

  13. 22 de agosto de 2010 às 11:37 am

    Lindos, amei mesmo, ainda mais os médios super estilosos, trabalho e ando muuuuuuuito, tem em Sampa????

  14. 22 de agosto de 2010 às 4:14 pm

    gameeii no azull com saltinho listradoo 😀

  15. 22 de agosto de 2010 às 8:46 pm

    Aaah queroo todooos, mais os tons clarinhos e as clog’s são a minha preferenciaa ♥

  16. Amanda
    22 de agosto de 2010 às 10:11 pm

    gostei do rosa com estampa de cobra!!!
    poderoso 😀

  17. stefani
    22 de agosto de 2010 às 10:37 pm

    a nova coleção 2011 esta arrasando..
    tudo muito colorido..adoro aquele pipitu
    de salto medio…eu tenho ele é muito
    confortavel….

  18. Julia
    26 de agosto de 2010 às 5:01 pm

    caraca, essa loja existe no Rio? nunca vi por aqui, apaixonei por tuuuudo!

  19. Denice
    6 de outubro de 2010 às 10:18 pm

    Ammmmmmmeiiiiiiiiii…………….. tdo
    lindos… a sandalia com floral rosa então perfeitaaaa.
    é tdo d bom!!! depois do primeiro tanara a gnt só quer tanara.

  20. 17 de novembro de 2010 às 9:41 am

    a nova coleção 2011 está matando a pau,gostaria de ter cada modelo um.Está linnnnnndo

  21. 8 de dezembro de 2010 às 6:40 pm

    aonde eu achoo ultimo modelo tanara verão 5
    achei lindos

  1. 7 de outubro de 2010 às 10:01 pm

Deixe um comentário

