Arquivo

Archive for 4 de agosto de 2010

Sorteio de kit Koloss: Primer, batom mate, duo de sombras e lápis de boca!

4 de agosto de 2010 459 comentários

Oi gurias,

Gostaram da make acima?? Fiz com os produtinhos da Koloss (que tcharaaaan, recebi um kit IGUAL pra sortear aqui!!!!).  Perdoem a foto ok? (a Thais me matar hahahaha), mas acho que a cam já está morrendo, não sei, e o foco ficou no meu cabelo… ¬¬

– Mas BETAAAAA sem rodeios, vamos falar de sorteio???

Hahahaha ok gurias, eu sei que vocês estão curiosas, mas deixa eu falar pelo menos do primer????

Até porque muitas tem curiosidade sobre como utilizar o primer e eu também li alguns comentários de que o primer da Koloss craquelava ao aplicar,  então quero deixar a minha impressão!

O que é um primer? É um produto pré-maquiagem, ou seja, para ser usado antes da base normalmente…

Para que serve? O Primer serve para suavizar a pele, segurar a oleosidade, disfarçar linhas finas e poros e promover textura aveludada à pele.

E Beta, o que você achou desse produto? Eu gostei muito! Achei que ele dá uma textura bem aveludada à pele, segura muito bem a oleosidade (minha opinião, neste aspecto achei até melhor que o Magix), mas não notei muita diferença nas linhas finas (aí, ainda aconselho a aplicar junto um sérum de efeito tensor).

O que me chamou a atenção é que, como disse anteriormente, algumas pessoas comentaram que esse primer esfareçava, craquelava, depois de aplicada a base, e gente testei ele COM DIVERSAS bases e isso NÃO aconteceu, então acredito que possa ser pelo uso incorreto do produto.

Para usa-lo corretamente, aplique o primer DEPOIS DE HIDRATAR A PELE como de costume, com o seu creme e não tem erro, viu?

Mas vamos ao sorteio! O kit é este:

– Duo de sombras Pérola/Bronze Mel (duo básico pra vida!!!)

– Batom Rosê Mate

– Primer Facial

– Lápis labial Rosa Antique

Eu vou ser bemmm querida e vou dar bastante tempo para vocês participarem! O sorteio vai até o dia 25/08 e para participar é só comentar neste post (E só vale neste post hein) “EU QUERO O KIT DA KOLOSS!” e mais NOME COMPLETO e CIDADE – se não comentar completinho será desclassificado! E lembrando que quem divulga a promo pode concorrer dobrado! 😀 E comenta mais uma vez neste mesmo post! Gostaram do novo sorteio???

E quem quiser pode seguir no twitter, não é obrigado, mas é um jeito legal de ficar por dentro das news do MVC e conversar comigo também né? Então tá aqui >>>> @mariavaicomigo (bora seguir e trocar uma idéia!!!!!)

Beijocas

Beta Mysko!

Esmalte Pearl Fashion UK – Ultra Passion

4 de agosto de 2010 17 comentários

Oii Gurias!

Hoje meu post é sobre esmalte. Já ouviram falar na marca inglesa Pearl Fashion UK? Aqui tem o link da marca: Cosmetic Ocean

Achei pra vender em uma lojinha de Londres por um precinho bem camarada, em torno de €1.50, perto de R$ 3.00 cada um. Achei bem barato e resolvi comprar 02 pra testar este da foto se chama Ultra Passion e mais um rosinha cintilante, que mostrarei em outro post.

O esmalte é bom, a cor fixa bem, mas não deixa tão brilhoso como eu gostaria. Então resolvi testar um incolor por cima e deu certo. Duas camadas já dão uma boa cobertura, pois ele é grossinho. O único problema de alguns esmaltes do exterior é que eles parecem ser meio emborrachados e demoram bem mais para secar, mesmo usando spray secante. Então necessitam de maiores cuidados pra não marcar. Para quem gosta de diversidade de cores, a marca tem várias opções. Mas eu preferi não me jogar no laranja cintilante e nem no verde limão. hehehe.

Neste link mostra as opções de cores: AQUI!

Bom gurias, esmalte não tem muito o que explicar né?! Mas ficam as dicas pra quem gosta de bons preços e testar novidades. Espero que tenham gostado.

Beijos, Thais 🙂

OBS da Beta: genteee que cor linda né?? Achei que lembra o noite quente da Colorama, mas com um Je ne sais quois a mais sabem?