Arquivo

Archive for 31 de agosto de 2010

Resenha: corretivos e pó facial ANNA PEGOVA

31 de agosto de 2010 17 comentários

Hello girls,

Há alguns dias atrás eu recebi uma caixinha da ANNA PEGOVA com estes produtinhos para testar e mais uns outros mimos. Eu já havia falado da marca AQUI quando experimentei a Revitalização Facial!

Bom, testei o pó facial e os corretivos Ultra Naturel e Correcteur Éclat HD.

Vou começar falando dos corretivos ok?

Swatches na pele: 1. Ultra Naturel e 2. Éclat HD.

E eu preciso dizer, antes de mais nada que eles tem me salvado nesses dias de rinite, cara inchada e olheiras MUITO profundas!

Pontos positivos:

– Secam Rápido

– Não acumulam nas linhas

– Eu tenho usado uma camada GENEROSA mesmo e o efeito fica natural (até tirei uma foto para vocês verem, logo abaixo).

– São de longa duração

– São indicados para peles acneicas (pois camuflam sem prejudicar a inflamação).

– Contém vitamina E

Pontos Negativos:

– A embalagem é de 5g (o que é muito pouquinho para um produto que a gente ama! Eu uso mais de 5g de corretivo por mês!) 😛

– Só existem essas duas tonalidades disponíveis (eu sou bem clara e uso os dois, primeiro aplico o ultra naturel e por cima o Éclat HD), mas acredito que em uma pele muito mais escura não consigamos um efeito bem natural.

O pó facial:

Eu simplesmente A-D-O-R-O esse pó! Já tinha cantado meus amores por ele no outro post, vale a pena falar de novo!

Primeiro: Ele é TRANSLÚCIDO, o que significa que ele não agrega cor na maquiagem, então qualquer tom de pele pode usar.

A textura é ultra fina e o toque na pele fica aveludado. (é bom de aplicar para finalizar a maquiagem, só sobre o protetor solar, sozinho na pele… é uma delícia esse pó!).

Agora o pulo do gato: Ele é ANTISSÉPTICO, disfarça espinhas e ajuda a secá-las, portando pode ser usado em peles com acne pois não é comedogênico.

Possui filtro solar FPS 5 (ok, nem faz diferença, mas você não sai por aí sem protetor ou pelo menos uma base com proteção, não é mesmo?).

Ele pode ser usado também por peles sensíveis! 😉

Eu fiz uma make só com hidratante facial, os corretivos, e o pó para vocês verem bem… tanto que o corretivo eu só apliquei na região das olheiras e próximo ao nariz (que está arroxeado, culpa da crise da rinite).

Portanto relevem os olhos pequenos e a carinha inchada! 😛

Gente, é praticamente um milagre, vocês não imaginam as minhas olheiras de várias noites de sono interrompido!

Ahhh DICA: precisa disfarçar uma expressão abatida de gripe e rinite?

Eu já tinha dito no twitter: Corretivo, pele bem feitinha, sombras iluminadoras (nada de tons frios como roxo, verde e azul que só abatem mais a expressão), aposta num delineador que dá um up! Gloss rosado e uma roupa em tom alegre! 😉 Melhora um pouco, viu?

E não deixa de passar no site da ANNA PEGOVA ^^

Já usaram estes produtos? Comentem aqui, tô com saudades de conversar com vocês!!

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: Respondendo às dúvidas, sim gurias, o pessoal da ANNA PEGOVA me informou que os produtos SÃO HIPOALERGÊNICOS!!! Obaaa!

Celebre o Blog Day! Hoje, dia 31 de agosto!

31 de agosto de 2010 5 comentários

O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:

  1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
  2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
  3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
  4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
  5. BlogDay: http://www.blogday.org

Só acho que vou ficar devendo a indicação dos 5 blogs porque não quero ser injusta com ninguém, mas tá cheio de blog bacana aqui do lado! 😉

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Eventos Tags: