Arquivo

Archive for 20 de agosto de 2010

Verão 2011: Tanara

20 de agosto de 2010 22 comentários

Hello Girls,

Eu fui a convite da Tanara mais uma vez, conhecer a nova coleção (no dia em que ela chegou às lojas, ou seja, ontem) em Caxias do Sul, na loja própria que a marca mantém no Shopping Iguatemi e claro que fotografei tudo para mostrar para minhas leitoras antenadas e que adoram saber de tudo antes de todos! 🙂

Na onda da Clogmania eu me apaixonei por esse, fresquinho, confortável e lindo! Não acham?

Adorei esse peep toe de saltinho médio com a flor, super lady e perfeito para quem trabalha fora, tem um dia-a-dia corrido!

Foi consenso, eu e a Silvia (minha modelo hehehe) ficamos apaixonadas por essa sandália depois que vimos ela no pé! Acho que da coleção toda essa peça é MUST HAVE!

UFA! É foto que não acaba mais! E olha que não está nem metade da coleção aí… mas como eu sei que vocês são curiosas e querem ver T-U-D-O, segue o link  do site da Tanara com todos os modelos (alguns ainda não estavam disponíveis na loja, mas tem vários bem poderosos, vocês vão amar)! >>>www.tanarabrasil.com.br

E então? Gostaram?? Me contem… quero saber qual o favorito de vocês!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Calçados, Lançamentos