Arquivo

Archive for 9 de agosto de 2010

Buldogue Campeiro: uma raça brasileira que conquistou meu coração!

9 de agosto de 2010 29 comentários

Oi Gurias…

…esse post não é sobre maquiagem, mas é sobre amor! Amor incondicional! Meus adorados cães e essa raça tão espetacular conhecida como Buldogue Campeiro (que não é buldoque inglês, nem francês e nem americano!).

Kalu e Tuia… meus amores!

Bom, esse post vai para as queridas @coisinhasdsussu @ornamentalstore@EneidePacheco que adoram meus “cuticutis” caninos!

Aqui está o link do canil de onde vieram meus cães (e o mais importante, com toda a história da raça, pois o fundador do canil, Ralf Bender é parte dessa história, já que ele é um dos grandes responsáveis por resgatar e ajudar no reconhecimento da raça!) >>> www.buldoguecampeiro.com.br

Agora que vocês aprenderam um pouco sobre a raça eu vou mostrar umas fotos dos meus nenês e de alguns outros cães que adoro (como o papai da Tuia, Sir Polenta, lindoooo que chega a doer!!!).

Ahhh as fotos não conseguem descrever a lindeza desses dois cães… Big é uma rainha soberana, olhem a altivez e o Polenta… acho que não existe quem não se apaixone por ele ao vê-lo de perto!

Este é o Taco, papai do Kalu! (O olhar dos dois é o mesmo…)

Rica, uma cadela que só falta falar… aliás é muito interessante como os buldogues campeiros se adaptam bem ao convívio com os humanos, melhor dizendo, como se apegam a nós, a ponto de muitas vezes eu ter a impressão de que falta muito pouco para se tornarem um de nós…

Mãe e filha hehehe, a Tutuia quando nenê! Gente ela já era esperta que só vendo… pulava pra minha cama e se cobria com o edredon, sozinha, juro que não consigo imaginar que possa existir amor maior do que o que eu sinto por ela e pelo Kalu!

O Kalu é minha alma-gêmea canina! Meu filhão… todos dias me dá um abraço gostoso (e até hoje pula no meu colo, deita a cabeça no meu ombro e não tá nem aí para o peso que tem… peso que eu nem sinto na verdade, porque a satisfação do carinho recebido é muito maior!).

E no dia em que a porta da garagem estava aberta e eu perdi meu amado Kalu? Hahaha depois de muito procurar pela casa toda… encontro ele nos braços de Morpheu, dormindo na área da churrasqueira…malandrinho!

E eu olho essa carinha “feia” e só consigo ver beleza, mesmo quando ela vem toda faceira, correndo, atravessando o pátio, depois de passar por todo o barro que podia e pula com força sobre mim, sujando minha roupa limpa, meu cabelo, e ainda de brinde ganho carinhosas lambidas nas bochechas…

E quem pode com essas dobrinhas?

… e essa é a Le Lis Blanc, muito parecida com a Tuia, quando era nenê… foto retirada do orkut do criador.

Logo abaixo um vídeo do criador Deivis, que conheci num encontro de buldogues campeiros.

Bom… acho que chega né?? 😛

Só quero dizer que não importa a raça, eu acredito no amor canino, aliás, no amor dos animais, porque não existe nada mais verdadeiro do que a devoção e gratidão de um ser que é acolhido com amor!

Espero que tenham gostado do post! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

PROMO QOD!

9 de agosto de 2010 2 comentários

Hello Girls,

a mulherada se enlouquece com as Mini Chapinha da QOD né?

Então olha que bacana o vídeo que a Daniele Corpse do Giltterinadas fez >>>

Tutorial de como fazer cachos com a Mini Chapinha QOD AQUI!!!

E TCHARANNNN, TEM PROMO NOVA NO SITE DA QOD!!!!! (nossa, recebi e-mail essa semana de um menina perguntando se eu conseguia essa chapinha por esse preço pra ela!! Agora é se jogar!!) 🙂

E o link da promo >>> AQUI!!!!

E para quem se interessar (e quiser ficar por dentro do tanto de sorteios que eles fazem por lá, o twitter da marca é esse >>> @QODCOSMETIC

é isso! 😉 Aproveitem!!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Promoção Tags:

Os mitos da depilação!

9 de agosto de 2010 15 comentários

Olá gurias!

Aqui estou eu para desvendar mais alguns mitos que rolam por aí…

Conversando com algumas amigas, entramos no assunto DEPILAÇÃO e eis que uma delas falou: “ahhh, eu não tiro tão seguido porque o meu pelo fica muito duro e grosso.”

Eu fiquei pensando, pensando… Resolvi pesquisar mais sobre isso e descobri várias coisas que “as pessoas dizem” e que não são verdades, como por exemplo:

Raspar os pelos faz com que eles fiquem mais grossos ou cresçam mais?
Mito. Nada que se faça com a haste do pelo (é muito estranho escrever pelo em vez de pêlo, mas essa reforma ortográfica não me dá outra saída) muda a sua característica. Nós temos a impressão de que ele engrossa porque ele foi cortado no meio da haste, onde ele é mais grosso do que na ponta. Se não ninguém mais ficaria calvo, era só raspar a cabeça que os cabelos voltariam a crescer fortes e grossos hehehe.

Quanto mais se depila, menos pelos crescem?
Mito. A depilação não impede o seu crescimento. Isto só aconteceria se, durante a depilação, o bulbo piloso, que forma o pelo, fosse destruído.

Depilação com roll-on ou cera quente causa varizes?
Mito. As varizes são formadas devido a uma alteração das veias das pernas, dificultando o retorno do sangue venoso para o coração e aumentando a pressão dentro dos vasos. A depilação não interfere neste processo.

Depilação com cera provoca flacidez na pele?
Mito. Por mais que isso seja discussão entre Dermatologistas, Esteticistas a retirada dos pelos por depilação não interfere nas fibras colágenas e elásticas da pele e, portanto, não provoca a flacidez. Pelo contrário, a “puxada” q a cera dá até pode estimular a pele e assim consequentemente a produção de colágeno.

E aí gurias, o que acharam?

Gostaram do post?

Querem dar ideias para o próximo post??? Eu tenho duas dicas: unhas ou estrias? Vocês decidem!!!

Um grande beijo…

Géssica Posselt.