Início > Promoção > PROMO QOD!

PROMO QOD!

Hello Girls,

a mulherada se enlouquece com as Mini Chapinha da QOD né?

Então olha que bacana o vídeo que a Daniele Corpse do Giltterinadas fez >>>

Tutorial de como fazer cachos com a Mini Chapinha QOD AQUI!!!

E TCHARANNNN, TEM PROMO NOVA NO SITE DA QOD!!!!! (nossa, recebi e-mail essa semana de um menina perguntando se eu conseguia essa chapinha por esse preço pra ela!! Agora é se jogar!!) 🙂

E o link da promo >>> AQUI!!!!

E para quem se interessar (e quiser ficar por dentro do tanto de sorteios que eles fazem por lá, o twitter da marca é esse >>> @QODCOSMETIC

é isso! 😉 Aproveitem!!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Promoção Tags:
  1. Carine Fontanella
    9 de agosto de 2010 às 4:35 pm

    Ai flooor,
    pena que é só a preta néam??
    Mas de qualquer forma, tive que comprar a minha, hahahahahahaha

    Tomara que eu me acerte com ela!!!!!

    Bjoooo

  2. 9 de agosto de 2010 às 9:46 pm

    Fui eu que pediiiiiiiiiiiiiiiii!
    ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    ejeojef
    fica ate quando no arr a promo?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

