Início > Eventos, face, Make Up, maquiagem > Revitalização Facial na Anna Pegova

Revitalização Facial na Anna Pegova

Gurias,

Durante o feriado, a convite da marca Anna Pegova, eu fui experimentar um tratamento na nova loja do Iguatemi.  E o tratamento que me foi oferecido foi a Revitalização Facial. Preciso dizer para vocês: Que delícia! Todo o contato se deu com a Shaiane, que é um amor de guria! Quem aplicou o tratamento em mim foi a Rosane uma super profissional que me tratou muito bem, nós já parecíamos velhas amigas hehehe e ela me explicou tudo… para eu poder trazer todas as informações para vocês!

Sobre a Revitalizção: São vários passos… a Rosane limpou a minha pele, tonificou, hidratou (usou um vapor quentinho que potencializa a hidratação), esfoliou, aplicou uma máscara que limpa profundamente e remove até cravinhos da pele, depois aplicou uma outra máscara, agora de algas que quando seca vai dando uma sensação de tensão na pele e suaviza as linhas (eu achei essa máscara maravilhosa, é a Masque Anti Age, vou comprar e recomendo para todas!!!) e finalizou com o pó. Namor quando me viu não acreditou… gente minha pele não tem grandes problemas né? Mas tipo sem make e eu saí de lá me sentindo linda e radiante (e ainda hoje a pele tá bonita, iluminada, com aspecto super saudável… nem parece que eu passei por um atropelamento de caminhão/RINITE MESMO hehehe).

E eu fiquei toda toda apaixonada, caindo de amores pelos corretivos (quero os dois) e pelo pó facial! A cobertura dos corretivos é ótima! E o preço era em torno de 49 reais, mas gente uma gotinha mínima já rende a olheira toda!

Sobre o pó facial: Ele é translúcido, ou seja, não imprime cor na maquiagem, porém ele tem um leve subtom rosado que dá “um ar de saúde” no rosto, e tem ação cicatrizante, deixa a pele matificada e disfarça linhas finas. (67 reais) e é um investimento… verdadeiro must have!

No mais…Anna Pegova tem tecnologia francesa mas totalmente aclimatada para o Brasil, precisa dizer mais? Não né? Os produtos são ótimos!

Aii, eu sei que falei demais, que o post está  grande, mas vale a pena ler tudo!

Beijocas

Beta Mysko

  1. Soraya
    6 de abril de 2010 às 2:27 pm

    Beta! Fiquei super curiosa pra testar os produtos deles!

    Posta uma foto de como ficou a tua pele depois do tratamento 😉

    Saudadona guria!

    Beijão!

    • Beta M.
      6 de abril de 2010 às 2:30 pm

      Guria eu acabei não tirando foto porque achei que em foto não ia aparecer nada já que eu tenho uma pele bem clara e lisinha, mas a verdade é que eu senti na textura, na luminosidade e na vitalidade da pele sim… só não sei se consigo um resultado legal com foto! =/

  2. Ana Faria
    6 de abril de 2010 às 3:03 pm

    Beta, sou louca para usar os produtos da marca só sempre achei muito caro, mas vou me jogar com força no corretivo e no pó hoje mesmo. O corretivo cobre tudo mesmo? Você gostou deles?
    Beijo
    Teu blog é o melhor!

  3. Mayara Rodrigues
    9 de abril de 2010 às 12:56 am

    “Eu sou Tanara Lover e quero muito esse sapato!”

  4. Ornella Lazarte
    9 de abril de 2010 às 11:23 pm

    Eu sou Tanara Lover e quero muito esse sapato!

  5. 14 de abril de 2010 às 4:21 pm

    Eu sou Tanara Lover e quero muito esse sapato!!!!!

  6. samanta oliveira de souza
    3 de setembro de 2010 às 9:06 am

    quero ficar sempre aparte das promoçao .

  1. 31 de agosto de 2010 às 1:44 pm

Deixe um comentário

