Inicial > Make Up, maquiagem > Make do dia: Olho marrom e batom misturinha!

Make do dia: Olho marrom e batom misturinha!

Hello girls,

Pra quem me segue no twitter (@mariavaicomigo – segue euuuu) eu avisei que no post de hoje eu vinha com  a cara da mãe do Stifler hahahaha

A make do dia é jogo rápido… mas com emoção (como diz a Vic Ceridono), no olho SÓ UMA sombra marrom opaca, concentrada na pálpebra móvel e esfumada do côncavo pra cima e na linha abaixo dos cílios…

Gente, eu tenho essa coisa de maquiadora mesmo, de simplificar, com treino e uma boa mão, dá pra fazer muito com pouco, eu juro!

Agora a emoção toda tá na minha misturinha do batom… ao vivo fica mais rosé por sinal…

Truque: – Preenchi por inteiro os lábios com o lápis Nude Pink 858 da NYX, por cima apliquei o batom Laranja Fluo Mate da Koloss e por cima o Rosa Sereia da Panvel.

Curtiram? Espero que sim! 🙂 Eu particularmente gosto bastante de sombra marrom porque dá uma certa profundidade no olhar!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Make Up, maquiagem
  1. 25 de novembro de 2010 às 4:26 pm

    Gostei do batom, rs
    Beijos

  2. 25 de novembro de 2010 às 4:33 pm

    heoiahueoiaheoiuaeh a primeira foto é a mãe do Stifler mesmo hahaha
    mas tá linda! E o batom? diviiiiiiiiino!

  3. 25 de novembro de 2010 às 4:34 pm

    Beta — batom laranja, tens alguma dica de onde comprar (preferencialmente pela internet)? Eu preciso muito de um e não acho! 😦

    • Beta M.
      25 de novembro de 2010 às 5:23 pm

      Oi Natalia,

      Hmm, acho que agora está começando a ficar fácil de achar hein… porque está super-hiper-mega na moda! E várias marcas estão investindo nessa cor, mas se tu não encontrar, sei q a Ornamental Cosméticos vende os batons da Koloss online, e deve ter o laranja! 😉

      Beijocas
      Beta!

      • 26 de novembro de 2010 às 12:27 pm

        Eba! Vou dar uma olhada 😀 Obrigada!

  4. Danielle Nóbrega
    25 de novembro de 2010 às 5:16 pm

    Arrasou na Make e o batom ficou um Luxo Beta! Ninguém acertaria a misturinha. Eu adoro quando vc tira a foto mostrando a palpebra inteira, dá pra ter uma noção boa da make completa. Tire sempre fotos assim, é legal pra gente ver direitinho como ficou!
    Beijos

    • Beta M.
      25 de novembro de 2010 às 5:20 pm

      Oi Dani,

      =D Pedido anotado! E viu como essa make é simples? ^^
      Beijocas
      Beta!

  5. juvilela
    25 de novembro de 2010 às 5:25 pm

    Adoro suas misturinhas de batom!!!
    Beijos

    • Beta M.
      25 de novembro de 2010 às 6:48 pm

      Oi Ju,

      É que né? A pessoa não tem “batão” suficiente… tem que misturar pra criar mais cores hahahaha

      Te adoroooooo amiga!
      Beijo

  6. Manu
    25 de novembro de 2010 às 5:25 pm

    Linda! q sombra marrom vc usou?
    bj

    • Beta M.
      25 de novembro de 2010 às 5:28 pm

      Oi Manu,

      Usei a sombra marrom do duo de verão da coleção da Di Hellen. Gosto muito dessa sombra.

      Beijocas
      Beta Mysko

  7. Danielle Nóbrega
    25 de novembro de 2010 às 6:44 pm

    Adoro quando vc me responde, é uma fofa mesmo viu!! Voc~e é muito simpática! Por isso MVC tá nos meus favoritos! Beijão

  8. 25 de novembro de 2010 às 7:23 pm

    Há! A primeira foto ficou meio mãe do Stifler mesmo… hehehe
    E tb sou fã do espírito “menos é mais”… com meia dúzia de coisas e criatividade se faz um bom trabalho.
    Beijo!

  9. 25 de novembro de 2010 às 9:41 pm

    Amei o olho! Super lindo com cores bem básicas…

  10. Nana Bastos
    25 de novembro de 2010 às 9:41 pm

    Ameiiiiiii o batom!! Lindo demais….

  11. Carla Wiederkehr
    25 de novembro de 2010 às 9:42 pm

    para mim o batom rosa sereia ficou tão apagado. Vou usar tua ideia e misturar com outro.
    Bj

    • Beta M.
      25 de novembro de 2010 às 9:44 pm

      Oi Carla,

      Mistura simmm =) Eu adoro misturinhas, nas fica inutilizado por aqui!

      Beijooo
      Beta!

  12. 25 de novembro de 2010 às 9:50 pm

    Gostei muito, parabéns!! Adorei como ficou o tom do batom e o fato da sombra marrom ser opaca.

    beijos!!
    http://www.naosoudessas.blogspot.com

  13. 25 de novembro de 2010 às 10:06 pm

    Noossa, adorei a make , principalmente esse batoooom , mto mto mto liiiindo meeu ! Eu querooooo *——–*
    Parabéns pelo blog ,
    bjobjo ;*

  14. Papatty
    25 de novembro de 2010 às 10:12 pm

    ameeei a cor que ficou!!!
    q lindo!
    eu adooooooro uma sombra marrom!! uahauhauahua
    tu viu q lindo o batom q a julia petit usou no ultimo passo a passo?
    é da mac…quero achar um daquela cor, mas mais creusa, pq to podendo pagar não.. uahauhauahauhaua
    empresta esse olhão um dia? *-* hahahaha
    beijosssss

  15. 26 de novembro de 2010 às 8:08 am

    Tás incrivelmente bela rapariga!!!

    Linkada no bafonica tb!

    besitos

  16. 26 de novembro de 2010 às 8:39 am

    Meu esses truques de batom eu amo, mas ainda não tenho master habilidades nisso! Vou tentar um dia! rsrsrsrs
    Beijos

  17. 26 de novembro de 2010 às 8:44 am

    Adorei a misturinha, ficou super usável pro dia a dia!

  18. Gracian
    26 de novembro de 2010 às 9:54 am

    O batom ficou com uma cor INCRÍVEL! Adoro esses tons de pêssego, deixam a gente com um aspecto tão saudável/natural…
    Arrasando como sempre, Beta!
    Beijos!

  19. 26 de novembro de 2010 às 10:56 am

    Adorei! Esta é uma das combinações do meu dia-a-dia.Combina com tudo,não fica forte e pode ser usado em qualquer hora do dia.Uso um conjunto de 04 tons marrons da Revlon. 🙂

  20. 26 de novembro de 2010 às 11:09 am

    Ficou linda!
    A última vez que tentei usar só marrom… eu parecia ter sido vítima de um soco!

    rs rs rs

  21. Janini
    26 de novembro de 2010 às 11:29 am

    Oiii…
    Amei a combinação… Pretendo copiar.
    A misturinha do batom ficou lindaaaaaaaaa, ameiiii!!!
    Bjus
    Janini

  22. 26 de novembro de 2010 às 2:49 pm

    Amei o batom, a misturinha ficou linda.

    Sabe de uma coisa que eu nunca consigo fazer? Esfumado embaixo do olho. Isso porque eu tenho muuuuuuuuuuita olheira e cobri-las já me dá muito trabalho. Se eu faço esse esfumado, é como se estivesse ressuscitando as benditas!!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

  23. 26 de novembro de 2010 às 3:19 pm

    amiga vc tem que começar a fazer videos amei esse olho marrom mas em vc neh que tem esse olho maravilhoso o meu ja eh marrom kkkkk tah linda, beijos

  24. 26 de novembro de 2010 às 3:44 pm

    meninas, estou queimando o estoque da minha lojinha virtual
    produtinhos importados a preço suuper em conta! deem uma conferida
    beijinhos!

  25. 26 de novembro de 2010 às 10:38 pm

    A make marrom tá bem simples e linda! tentei fazer hoje e não consegui usar uma sombra só, mas sei que é questão de treino. A mistura de batons ficou linda, adoro fazer misturinhas e tenho boas surpresas qse sempre! me ajuda a não gastar tanto dinheiro com mais batons novos. heheh beijo

  26. 27 de novembro de 2010 às 9:54 am

    adorei o make
    ficou muuito lindo
    bjo

  27. 28 de novembro de 2010 às 3:04 pm

    Ficou lindo esse batom!!! Amei a make Beta. Tu manda muito bem. Beijos

  28. Fábrica dos Convites
    28 de novembro de 2010 às 4:10 pm

    Achei lindo o batom, mas seus olhos continuam mais lindos ainda. Bjs, Rose:D

  29. 28 de novembro de 2010 às 6:23 pm

    adoreii a make!!

    liindaa ;D

  30. sah
    30 de novembro de 2010 às 9:03 pm

    linda a make! essa misturinhas de batons fcou otima! me lembra o orange soda da nyx!!!bjokas

  31. mari barreto
    10 de dezembro de 2010 às 10:34 pm

    A cor do batom ficou linda mesmo…lembra o obey da illamasqua, só que ele tem testura mate.. bj

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário