Arquivo

Archive for 23 de novembro de 2010

Lembram que eu falei que faria uma make usando o batom da Arissa? Então…

23 de novembro de 2010 16 comentários

Hello girls,

Lembram que eu ganhei da Patty um batom que a cor era BEM DIFERENTE da que era apresentada no Cherry Culture? Era o Lovely Dovey… que no site parecia ser um pink neon cremoso, mas ao vivo era um pink com cintilância dourada e na bala ainda puxa pro bodrô! Quén, quén, quén…

… mas a real é que o batom é lindo! E a cor ficou mais incrível porque eu, quando fiz a pele, apliquei base nos lábios também! (Não posso esquecer de dizer que ele é bem hidratante!).

Ficou uma cor tão fofa… e é uma cintilância rica, conseguem ver?

E eu ainda resolvi radicalizar e mostrar todo o meu amor pela Mangueira, apostando no improvável verde e rosa… porque com sombra marronzinha nem ia ter graça, a gente passa até pra ir no mercadinho do bairro… mas ó, dá pra usar cor com cor! 🙂

Legenda da foto: In off amiga, não confie nas cores apresentadas pelo Cherry Culture…

… ou então, se você adora uma emoção, faça um mergulho no escuro e espere a caixinha chegar trazendo as surpresinhas… essa, para mim, foi ótima! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!