Arquivo

Archive for 10 de novembro de 2010

Teaser: Delícias da Artdeco

10 de novembro de 2010 23 comentários

Hello girls,

Olhem as fofuras que a Panvel me mandou para fazer um tuto bem lindo!!!

A marca é vendida na Megastore da Panvel, que fica em frente ao parcão e no resto do país, em lojas top.

É claro que eu vou mostrar tudo tim tim por tim tim para vocês… esse post aqui foi só pra dar aquela água na boca hehehe

Girls, vocês já devem saber que a Panvel tem um blog, que por sinal, é escrito pela Lívia, amiga do coração (um dos verdadeiros presentes que a blogosfera me trouxe… ) e traz TODAS as novidades da marca própria, das outras marcas vendidas pela rede e dicas sobre moda, beleza, tendências… então SUPER VALE o CLICK 🙂

Clica AQUI para ver o blog da Panvel!

E então, o que acharam??? 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE:  A loja online da Panvel tem uma parte só pra Artdeco… dá pra comprar (e babar) por lá também, e só clicar AQUI!

Categorias:Make Up, maquiagem

Review: BSide How Easily Concealer

10 de novembro de 2010 11 comentários

Hello girls,

A BSide me enviou esse corretivo para que eu pudesse testar e conhecer a marca, que está no mercado brasileiro há quase um ano.

Acho que vocês devem lembrar que há um tempinho atrás a Panvel, com exclusividade, vendeu a linha da marca inspirada em Alice in Wonderland… lembram?

Mas vamos falar do produto né? Este é na cor 01, um tiquitinho mais escuro que o tom da minha pele, aliás eu diria que ele equivale a um NC25 da MAC. 😉

Bom, primeiro ponto, adorei a embalagem, é lindinha e prática (e eu gosto desse aplicador, mesmo que eu vá usar os dedos e pincel também, acho que ela é ótima pra levar na bolsa também).

É um corretivo de média cobertura, a textura é agradável, seca rapidinho e tem um efeito bem mate. O mais importante, praticamente não acumula nas dobrinhas.

O único porém, é que ele tem um cheirinho característico de maquiagem mesmo, que pode incomodar algumas pessoas, mas esse cheiro some completamente quando o produto é aplicado na pele.

Mandei um email para a marca peguntando preço e onde encontrar, assim que tiver uma resposta, faço um update no post tá? 😉

Mas, aprovei o corretivo viu? Segura legal no calor também…

E vamos combinar né, é difícil viver sem corretivo, acho que meus três ítens básicos de sobrevivência (exageradaaa) são: Corretivo, Lip Balm e Rímel… sem isso não sou ninguém! hahaha

Vocês não acharam fofa essa embalagem??? 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: O preço é em torno de 40 reais e vocês encontram todos os endereços onde a marca vende clicando AQUI!!!