Início > Make Up, maquiagem > Review: B Side Lipstick Naked Party

Review: B Side Lipstick Naked Party

Hello girls,

Há algum tempo já tem rolado um burburinho na blogosfera por conta dos batons da B Side, principalmente o Excite e o Melba, pois bem, por isso mesmo escolhi uma cor diferente, o Naked Party, ou o nude da marca.

Como eu ainda não conhecia os batons da marca, aproveitei para fazer uma resenha para o blog…

Primeira coisa referente a este produto é que os batons são muito pigmentados e de alta cobertura. São cremosos, mas com um toque sec, entendem?

E essa cor em especial, tem um fundo branco, e é um nude rosado.

Por conta da cobertura espessa, ele pode acumular um pouco nas dobrinhas. Também notei que ele possui uma boa duração.

Tem cheiro característico de matéria-prima, o que pode deixar uma sensação de um gostinho residual na boca, o que é bastante comum, porém sempre sinto a necessidade de avisar.

Vocês encontram ele e outros produtos da marca AQUI

A cor é muito bonita, o par perfeito do smokey eye! 🙂 Os batons da marca custam em média 37 reais.

Beijocas,

Beta Mysko!

  1. 29 de novembro de 2010 às 11:47 am

    ai roberta babo em todos os seus batons são todos lindos
    e esse tem um efeito super legal…
    seu blog tah sempre surpreendente
    rsrs
    beijos

  2. Ticiane
    29 de novembro de 2010 às 11:53 am

    – Adoreiiii a cor do batom, fikou na cor Nude…. e chamou muito a minha atenção, ainda não usei está marca mais depois desta cor maravilhosa…. Fikei enfeitiçada
    BJsss….

  3. Danielle Nóbrega
    29 de novembro de 2010 às 11:57 am

    Que lindo o batom! Sabe o que notei? Acho que muitos batons ficam bons em vc porque vc é praticamente uma Angelina Jolie Brasileira Beça…hahahhahahah
    Bocão e pele clara, combinação perfeita! Será que em morenas vai ficar brancão? Aquela coisa apagada de mais?
    Bejos!

    • Beta M.
      29 de novembro de 2010 às 12:06 pm

      Oi Dani!

      hahaha obrigada linda!! Mas perto dos meus bochechões a boca fica pequenininha hahaha ela aparece mais só qdo é assim, a foto isolada da boca mesmo hihihihi.
      Olha, eu achei q até em mim, q sou bem brancona, ele deu uma apagada…um bom truque é pintar toda a boca com lápis antes de aplicar o batom, pode ser lápis marrom, nude, a cor que vc preferir! 😉

      Beijoca
      Beta!

  4. Danielle Nóbrega
    29 de novembro de 2010 às 11:58 am

    Desculpe, eu quis dizer Beta…rsrs

  5. Flávia Batista
    29 de novembro de 2010 às 12:01 pm

    Gente que cor linda!
    adoreeei1

    bjss

  6. ANA KARINA
    29 de novembro de 2010 às 12:13 pm

    oi Beta…, em geral, ñ sou mto adepta da cor nude, apesar de ela estar em alta hehehe, mas gostei da textura e da cor desse batom
    Bjokaaas 😉

  7. 29 de novembro de 2010 às 1:58 pm

    era esse mesmo que eu queria *-*
    q lindo!!
    ele me lembrou um pouco o circe da nyx..
    mas acho q o circe é mais escuro…
    acho bem legal essa marca =D
    beijinhoss

  8. Rafaelle Dittert
    29 de novembro de 2010 às 5:51 pm

    Oiee!
    Nossa,achei muita linda essa cor!
    Sou bem fã de cores “nude”,e essa é mais uma que vai pra minha listinha,rsrs!
    Bjokas

  9. 29 de novembro de 2010 às 7:00 pm

    Amore, entre lá no blog! Já ouviu falar na marca It Shirt? Simplesmente as mais lindas que eu já vi!!! Entrem nesse link ( http://bit.ly/TheItShirt ), pois estamos fazendo um sorteio de um t-shirt com as laterais toda em renda! MA-RA-VI-LHO-SA!!!
    Beijos e beijos!

  10. 7 de dezembro de 2010 às 6:14 pm

    Tá aí uma marca que eu gosto muito e faço campanha para abrir loja em Porto Alegre 😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

