Início > Make Up, maquiagem > Review: BSide How Easily Concealer

Review: BSide How Easily Concealer

Hello girls,

A BSide me enviou esse corretivo para que eu pudesse testar e conhecer a marca, que está no mercado brasileiro há quase um ano.

Acho que vocês devem lembrar que há um tempinho atrás a Panvel, com exclusividade, vendeu a linha da marca inspirada em Alice in Wonderland… lembram?

Mas vamos falar do produto né? Este é na cor 01, um tiquitinho mais escuro que o tom da minha pele, aliás eu diria que ele equivale a um NC25 da MAC. 😉

Bom, primeiro ponto, adorei a embalagem, é lindinha e prática (e eu gosto desse aplicador, mesmo que eu vá usar os dedos e pincel também, acho que ela é ótima pra levar na bolsa também).

É um corretivo de média cobertura, a textura é agradável, seca rapidinho e tem um efeito bem mate. O mais importante, praticamente não acumula nas dobrinhas.

O único porém, é que ele tem um cheirinho característico de maquiagem mesmo, que pode incomodar algumas pessoas, mas esse cheiro some completamente quando o produto é aplicado na pele.

Mandei um email para a marca peguntando preço e onde encontrar, assim que tiver uma resposta, faço um update no post tá? 😉

Mas, aprovei o corretivo viu? Segura legal no calor também…

E vamos combinar né, é difícil viver sem corretivo, acho que meus três ítens básicos de sobrevivência (exageradaaa) são: Corretivo, Lip Balm e Rímel… sem isso não sou ninguém! hahaha

Vocês não acharam fofa essa embalagem??? 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: O preço é em torno de 40 reais e vocês encontram todos os endereços onde a marca vende clicando AQUI!!!

  1. 10 de novembro de 2010 às 10:04 am

    que liiiinda essa embalagem!!!
    eu ainda tô atrás de um corretivo que se compare ao nosso queridinho da natura (que descanse em paz, coitadinho) mas tááá difícil.

    e onde vai ter pra vender essa marca Beta?
    beijoss

    • Beta M.
      10 de novembro de 2010 às 10:06 am

      Oi Patty,

      Acho que aqui no sul só pela internet por enquanto mesmo! =/

      Beijoooooo
      Beta

  2. 10 de novembro de 2010 às 10:07 am

    Achei bom, vou ver aqui pelo Rio se encontro. Dureza é ter perto da cor da minha pele, sou brancona….
    Gosto desse aplicador tb.

    Beijocas

  3. Ralph
    10 de novembro de 2010 às 10:12 am

    quero teste com seu rosto lindo!

  4. Priscila Zimmer
    10 de novembro de 2010 às 10:38 am

    nem sabia que vendia no Brasil. Estou louca pra saber onde encontrar!

  5. Chrys Brückner
    10 de novembro de 2010 às 11:52 am

    Ameeeei!

    Vou começar a catar na web. hehehehe

    Bjão!

  6. 10 de novembro de 2010 às 12:07 pm

    FLor vi que a BSide é vendida online na NGShopping e na Poros! Estou com muita vontade de comprar alguns batons deles! ^^
    beijooos!

  7. Dona Matilda
    10 de novembro de 2010 às 12:38 pm

    Adoro esse formato do aplicador. Tenho um da natura que é ootimo!!
    Parece ser bom.. e o fato de não acumular nas dobrinhas com certeza é exelente!
    Achei um pouco puxado o preço… mas não conheço muito a marca.. então não posso afirmar..rsrs
    Bjaoo

  8. 10 de novembro de 2010 às 12:57 pm

    Parece que vem pouquinho corretivo na embalagem. 😡

    Eu procurei na net uma vez os produtos dessa marca, mas é um tanto complicadinho de achar. Enfim, precisa fazer um tutorial pra gente ver como são os produtos! 🙂

    Bjim.

  9. 10 de novembro de 2010 às 1:17 pm

    Meninas, antes que eu esqueça, vira e mexe tem campanha da BSide na coquelux (coquelux.com.br) bem mais barato o preço, e as makes são fofas… eu ainda não conhecia o corretivo, mas da proxima vez que achar vou ver se experimento, eu tb não sou ninguem sem corretivo! rsrsrsrsrs
    Beijos

  10. 10 de novembro de 2010 às 3:20 pm

    Oi Beta!!
    A embalagem é tão linda!! E a textura dele parece ser otima, vou procurar, pois gostaria de testar. Será que nos pontos de venda tem provador?

    Bjs!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

