Início > Make Up, maquiagem > Teaser: Delícias da Artdeco

Teaser: Delícias da Artdeco

Hello girls,

Olhem as fofuras que a Panvel me mandou para fazer um tuto bem lindo!!!

A marca é vendida na Megastore da Panvel, que fica em frente ao parcão e no resto do país, em lojas top.

É claro que eu vou mostrar tudo tim tim por tim tim para vocês… esse post aqui foi só pra dar aquela água na boca hehehe

Girls, vocês já devem saber que a Panvel tem um blog, que por sinal, é escrito pela Lívia, amiga do coração (um dos verdadeiros presentes que a blogosfera me trouxe… ) e traz TODAS as novidades da marca própria, das outras marcas vendidas pela rede e dicas sobre moda, beleza, tendências… então SUPER VALE o CLICK 🙂

Clica AQUI para ver o blog da Panvel!

E então, o que acharam??? 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE:  A loja online da Panvel tem uma parte só pra Artdeco… dá pra comprar (e babar) por lá também, e só clicar AQUI!

Categorias:Make Up, maquiagem
  1. Claudia Anderson
    10 de novembro de 2010 às 5:15 pm

    Que capricho esses desenhos de flores e borboletas…super coloridas…

  2. Gaby Lando
    10 de novembro de 2010 às 5:16 pm

    Embalagens lindas!!!!
    Sabe que eu acho a coisa mais linda os batons que tu mostra! Pena que eu me sinto uma palhaça usando qq tom mais escuro que cor-de-nada! 😛

  3. Aliane
    10 de novembro de 2010 às 5:18 pm

    E U Q U E R O!!!!!!!

    é isso que tenho a dizer

  4. 10 de novembro de 2010 às 5:19 pm

    Só coisa linda, e que embalagens maravilhosas…espero que as makes sejam tão boas quanto as embalagens, não tenho nada dessa marca. Espero uns tutos bem legais, heim!? 🙂

    Beijos

  5. 10 de novembro de 2010 às 5:22 pm

    MORRI! Que coisa mais linda, eu sou louca por embalagens!! rs

    Bjss

  6. Danielle Nóbrega Rocha
    10 de novembro de 2010 às 5:25 pm

    Lindas as embalagens né….não sei, eu tenho algo que me atrai muito pela embalagem. tanto que comprei um gloss só pela embalagem e me arrependi porque ele é puro brilho, e eu nem de gloss gosto, vai entender né..ahhaha
    Mas as cores são lindas tbm e vc né faz inveja, porque sempre combina com qualquer cor de batom é incrível. Acho em especial que os roxos, ou lilás e os alaranjados são os que mais ficam bonitos!! Invista, porque você pode…e fica poderosa.
    Beijos@

  7. 10 de novembro de 2010 às 5:38 pm

    De babar mesmo!!!
    Adorei, quero ver a make…
    Beijos

  8. 10 de novembro de 2010 às 5:41 pm

    Nossa! Lindas as embalagens! Amei!
    Vou aguardar o tuto, viu?
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

  9. 10 de novembro de 2010 às 5:41 pm

    Nossa., quanta coisa linda. Meus olhinhos brilharam tanto. Quero tudo!
    http://vaigarota.blogspot.com

  10. 10 de novembro de 2010 às 5:51 pm

    Para tudo que eu quero essas paletinhas coloridas e eu nem sei pra que servem! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Mas quero!!! Muito!!!
    Beijos

  11. Chrys Brückner
    10 de novembro de 2010 às 6:04 pm

    Enlouqueci total!

    Droga, lá vou eu gastar mais uma fortuna em make!!! humpf!

    hehehe
    Bjks, aguardarei os tutos com os produtos novos!

    Bjks!

  12. 10 de novembro de 2010 às 6:13 pm

    Nossa, nos enche de curiosidade para ver o tutorial!
    Adorei!!!
    Beijos
    Nara
    http://www.segredosdashion.com
    Minha Loja Virtual: http://www.rosinara-store.blogspot.com
    @Nara_Borges

  13. 10 de novembro de 2010 às 6:23 pm

    simmmmmm, quero ver a resenha do batom laranjinha 😀

  14. Pâmela Fett
    10 de novembro de 2010 às 7:46 pm

    Nossa as embalagens são as mais lindas e a cara do verão!
    Espero resenha dos produtos!
    Pena que sou de SP =(

  15. 10 de novembro de 2010 às 8:24 pm

    Meninaaaa, que maquiagens liiiindaas!!
    Amei os produtos e os preços!

    Beijos

  16. ANA KARINA
    10 de novembro de 2010 às 8:35 pm

    oi Betaaaa…será que tem alguma coisa pra mana do meio?hahahahahahahha
    Adorei as embalagens 🙂
    Tb tô doida pra ver como vão ficar as makes.
    Bjokas

  17. 10 de novembro de 2010 às 10:29 pm

    que delicia receber tudo isso de presente!!!!!

  18. Dona Matilda
    11 de novembro de 2010 às 8:51 am

    Ameiiii!!!
    Adoreii as estampas… aquela do Romero Britto é mega fofa!!
    ADOREI AS CORES DOS BATONS!
    Bjao

  19. 11 de novembro de 2010 às 8:56 am

    as embalagens da Artdeco são muuuito lindas né…
    amei as cores dos batons..lindos demais!!!
    =****

  20. 11 de novembro de 2010 às 9:06 am

    Que gracinha! Mas vc fala a Panvel farmácia? Marca? Tô confoosa! Artdeco? haha

    • Beta M.
      11 de novembro de 2010 às 9:15 am

      Oi Carol,

      A Panvel é uma rede de farmácias, mas também tem uma marca própria de produtos (que por sinal tem o melhor demaquilante bifásico ever!!!).

      Beijocas
      Beta

  21. tequilla
    11 de novembro de 2010 às 11:57 am

    Suuuuper amei tudo!
    *————*

    e aquele gloss vermelho ali atrás haan?
    quero tuto delee
    /o/

  22. Isabella Rabello
    11 de novembro de 2010 às 4:12 pm

    O único curso mesmo que fiz de maquiagem foi da Artdeco, e isso tem vários anos, na época em que eu ainda não usava nada, só gloss, no máximo. Lembro da qualidade dos produtos, das sombras finíssimas que ficavam como água no contato com a pele… coisa linda. Na época, minha maquiagem ficou tão bonita que a moça tirou foto pra usar nos cursos que ela dava por aí (nem sei se usou mesmo).
    Invejinha de você!
    Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

