Inicial > Make Up, maquiagem > Review: NYX Eyeshadow trio Golden/Rust/Walnut Bronze

Review: NYX Eyeshadow trio Golden/Rust/Walnut Bronze

Hello Girls,

Eu sou toda fã das makes da NYX, uma marca americana super acessível (baratinha mesmoooo, esse trio custou $5,50 no site Cherry Culture) e de qualidade muito boa.

Esse trio traz as cores golden (que é um dourado, na verdade acho mais um tom de amarelo queimado com cintilância), rust (bordô com shimmer rosinha) e Walnut Bronze (um tom de bronze com leve fundo avermelhado).

Para quem imaginava que a Rust seria um dupe (uma irmã gêmea) da Cranberry da MAC, não é não, mas é uma sombra muito bonita.

Aqui vão os swatches das cores na ordem: Walnut Bronze, Rust e Golden.

Eu particularmente acho esse trio muito interessante para quem tem olhos verdes, mas todas podem usar! 😉

Eu quero a coleção completa da NYX hahaha tudo, tudo, tudo!! 😛

Beijocas

Beta Mysko

  1. Ralph
    8 de novembro de 2010 às 10:16 am

    faz umas fotos com esse trio! vai ficar matador! *__*

  2. 8 de novembro de 2010 às 11:04 am

    Olá!!! tudo bem??? Beta eu tenho esse trio e amo, ele é muito lindo né??? beijocas e boa semana pra vc!!!
    Patty

  3. 8 de novembro de 2010 às 2:36 pm

    vendo sombras unitárias da nyx!!

  4. 8 de novembro de 2010 às 4:09 pm

    As makes da NYX são sensacionais: ótimas e baratinhas. E essas cores, em especial, são super coringa!

    Eu vendo NYX e outras makes no meu blog, dá uma passadinha por lá.

    Bjocas
    desapegosdacami.blogspot.com

  5. jacques
    8 de novembro de 2010 às 4:45 pm

    CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS – LUXO E EFICACIA

    Tente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    http://www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

  6. 9 de novembro de 2010 às 9:57 pm

    Eu também quero, são maravilhosas ( e o preõ também!)
    Bj
    Adri

  7. Mari Garbo
    10 de novembro de 2010 às 10:12 am

    Eu também queria essa coleção mas por aqui não encontro essa marca.

    Fiquei mais entusiasmada inad pois vc disse que ficaria lindo em olhos verdes…e os meu são…sniff…eu queroooo.

    bjusss

  8. Ninny Flores
    10 de novembro de 2010 às 11:02 pm

    Eu acho lindas as cores dos batons da Panvel, porém eles ressecam minha boca. Essas sombras são maravilhosas hein. Beijos

  1. 8 de novembro de 2010 às 11:35 am

Deixe um comentário