Arquivo

Archive for 29 de julho de 2010

Yes Cosmetics: sombra azul e batom pink rosa chiclete!

29 de julho de 2010 44 comentários

Hello girls,

Já que o blog anda bombando estou aumentando um pouco a frequência de posts. Vocês gostam? Ou preferem um só por dia e deu? 😛

Há alguns dias, eu recebi da Yes Cosmetics alguns produtos, lançamentos da marca, para testar e como eu A-D-O-R-O desafios, resolvi combinar a sombra azul e o batom pink e provar que com make tudo é possível! Acho que essa é uma combinação que favorece mais as loiras cheias de estilo e atitude!

Bom, os produtos que eu recebi:

– Sombra Deep Blue (R$ 10,90)

– Batom Pink Rosa Chiclete (R$ 12,50)

– Puro Glitter Lavanda (15,50) – ele é bem fininho, adorei, quero fazer uma make em que ele seja a estrela! Que tal?

E se vocês repararem bem, meus cílios estão com rímel azul! Viram? É o rímel que recebi da marca Di Hellen, da qual falei neste post AQUI!

Para fazer a make, eu usei o primer da Koloss (e gurias eu gostei muito dele, aliás vai rolar um post especial, eu acho que ele disfarçou um pouco menos as minhas linhas em baixo do olhos, mas a pele ficou com uma textura ótima, e acredito que segure muito bem a oleosidade, porque minha pele tá sequinha há horas… ok, ela não é oleosa, mas nem na zona T tá rolando um brilho!).

A base é mac, pó mac (os de sempre hehehe), o blush é Di Hellen, o lápis de olhos… ahhh esse é outro que merece um post só pra ele!

E só conto no post! Comprei um lápis baratinho de ultra fixação que não escorre DE JEITO NENHUM! Um SUPER achado… aguardem hahaha, essa chantagenzinha é só pra vocês voltarem porque eu me apego e quero vocês todos os dias por aqui! ounnnnn! 😀

A sombra e o batom são da Yes! Vou dizer, essa sombra tem uma coisa de phyna sabem? Uma cor chique (e eu queria ver um look com ela em uma mulher negra, imagino que fique lindo, um smokey eye finalizado com glitter preto e cílios postiços, já pensaram? LINDA né?). O bato é um pink menininh, de boa fixação, boa duração e cor bem viva.

Mais uma foto da make…

E mesmo com o olho verde é possível usar maquiagem azul…

Aproveitei e tirei um foto em outra luz (que não me favorece muito by the way…)

Ahhh a Mônica, do blog Tudo da Mônica também recebeu estes mesmos produtos e fez uma resenha bem bacana: LEIA AQUI!

mas vamos à outra foto:

Sim, minha cara ficou engraçada nessa foto… e é provável que vá ouvir piadinhas do povo aqui de casa… uma vibe meio Zacarias de ser hahahaha

É isso! 🙂

Recomendo muito as sombras da Yes, são muito boas, o potinho é generoso e normalmente são bem pigmentadas.

Ahhh e uma notinha de utilidade pública: A Brigette’s já tem os blushes da coleção In The Groove da MAC (sim, aquela coleção LINDAAAAA): AQUIII! E corre enquanto ainda tem!

Gostaram do look? Me contem, vamos conversar! 🙂 Já usaram os produtos da Yes? E rímel Azul, é algo muito diferente ou vocês gostam?

Beijocas

Beta Mysko!

Bottero verão 2011: Eu vou de militarismo fashion!

29 de julho de 2010 34 comentários

Hello girls,

Como eu sei que vocês estavam curiosas e eu já tinha prometido que iria mostrar aqui assim que recebesse a minha escolhida, tcharããn, eis que eu mostro então!

LINDA né?

Ela faz parte da coleção de verão 2011 da Bottero e gurias, a coleção inteira está linda, tem clogs, tem sapatilhas com pulseiras com pérolas e tachas (Balmain feelings), tem recortes diferenciados, couro macio, cores lindas… foi super difícil escolher um par só! Ok, que mulher não é doida por sapato né?

A Daniela, estilista da marca é uma ótima profisisonal, tem um olhar aguçado e sabe tranformar todas as referências que busca em calçados que encantam e enchem os olhos da mulher brasileira… a coleção ficou um show!

E vocês gostaram do meu par? Gostam da influência militar na moda?

Beijocas

Beta Mysko!