Arquivo

Archive for 22 de julho de 2010

Lime Crime Makeup: Batons diferentes, super pigmentados e apaixonantes!

22 de julho de 2010 59 comentários

Cosmopop, Countessa Fluorescent, Styletto e D’Lilac

Hello girls,

Há alguns dias eu recebi estes batons da Lime Crime, marca que eu já venho citando há algum tempo por aqui né? Apaixonei de cara né?

Querem saber? Já experimentei até o Styletto e gostei, vou fazer um look com ele, prometo! 😉

Perguntei hoje no twitter qual dos batons vocês queriam ver primeiro e a disputa foi tão acirrada entre o Cosmopop e o D’Lilac que eu resolvi mostrar os dois 😀 Aliás, não está me seguindo ainda no twitter??? @mariavaicomigo segue lá pra gente conversar! 😉

Bom… o primeiro que testei foi o Cosmopop, um laranjinha clarinho, super cremoso, e ao qual eu me apeguei (até pq eu gosto pouco dessa cor bé? hahaha love, love, love). Vejam vocês mesmo:

Ele fica perfeito em peles clarinhas, e pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. Da minha necessaire ele não sai tão cedo!

O próximo a ser experimentado foi o D’Lilac, já que minhas leitoras estavam curiosíssimas! Ele é um lilás clarinho, com fundo branco, é um batom diferente e acho que precisa de bastante atitude pra usar, mas já imaginou ele com um smokey eye?? Fica lindo!

O SEGREDO: Esses batons ficam LINDOS se vocês fizerem a pele com uma cobertura maior, eu usei primer, base mac e pó mac + corretivo HD Smashbox, aí a pele fica lisinha e não interfere no batom! 😉

A duração é muito boa, em torno de 6 horas, depois de umas quatro horas aquela aparência mais cremosa sai, mas a cor permanece intacta.  E o cheirinho lembra baunília, aliás bem parecido com o cheirinho dos batons da MAC.

A pigmentação é incrível e eles são muito cremosos!

Fiz uma misturinha  com o D’Lilac e  o Fenzza 09 para usar hoje (já que eu ainda não tenho o Airborne Unicorn) e acho que encontrei a cor dos meus sonhos! (perfeita para orientais e pessoas de pele clara com fundo amarelo como eu).

(isso significa que eu não vou sossegar enquanto não comprar o Airborne Unicorn… né?)

E… se vocês, assim como eu, ficaram doidas por esses batons, olhem essa promo: AQUI! (na compra de $50 em produtos vocês ganham 4 sombras).

É isso mesmo que vocês leram… olhem o link! 4 SOMBRAS! 🙂

A promo é válida até dia 29 ou ate os estoques acabarem… então aproveitem!

Aliás esse link aí de cima redireciona para o blog da dona da marca, Xenia, uma russa radicada nos Eua, linda, criativa e determinada! Sou fã!

O Site: www.limecrimemakeup.com e o twitter (em português): @limecrime_BR

Gostaram? Gurias, me contem, usariam batom preto, lilás, azul? Eu hoje vou ficar com esse último look, tô amando!

Beijocas

Beta Mysko!