Início > Make Up, maquiagem > Yes Cosmetics: sombra azul e batom pink rosa chiclete!

Yes Cosmetics: sombra azul e batom pink rosa chiclete!

Hello girls,

Já que o blog anda bombando estou aumentando um pouco a frequência de posts. Vocês gostam? Ou preferem um só por dia e deu? 😛

Há alguns dias, eu recebi da Yes Cosmetics alguns produtos, lançamentos da marca, para testar e como eu A-D-O-R-O desafios, resolvi combinar a sombra azul e o batom pink e provar que com make tudo é possível! Acho que essa é uma combinação que favorece mais as loiras cheias de estilo e atitude!

Bom, os produtos que eu recebi:

– Sombra Deep Blue (R$ 10,90)

– Batom Pink Rosa Chiclete (R$ 12,50)

– Puro Glitter Lavanda (15,50) – ele é bem fininho, adorei, quero fazer uma make em que ele seja a estrela! Que tal?

E se vocês repararem bem, meus cílios estão com rímel azul! Viram? É o rímel que recebi da marca Di Hellen, da qual falei neste post AQUI!

Para fazer a make, eu usei o primer da Koloss (e gurias eu gostei muito dele, aliás vai rolar um post especial, eu acho que ele disfarçou um pouco menos as minhas linhas em baixo do olhos, mas a pele ficou com uma textura ótima, e acredito que segure muito bem a oleosidade, porque minha pele tá sequinha há horas… ok, ela não é oleosa, mas nem na zona T tá rolando um brilho!).

A base é mac, pó mac (os de sempre hehehe), o blush é Di Hellen, o lápis de olhos… ahhh esse é outro que merece um post só pra ele!

E só conto no post! Comprei um lápis baratinho de ultra fixação que não escorre DE JEITO NENHUM! Um SUPER achado… aguardem hahaha, essa chantagenzinha é só pra vocês voltarem porque eu me apego e quero vocês todos os dias por aqui! ounnnnn! 😀

A sombra e o batom são da Yes! Vou dizer, essa sombra tem uma coisa de phyna sabem? Uma cor chique (e eu queria ver um look com ela em uma mulher negra, imagino que fique lindo, um smokey eye finalizado com glitter preto e cílios postiços, já pensaram? LINDA né?). O bato é um pink menininh, de boa fixação, boa duração e cor bem viva.

Mais uma foto da make…

E mesmo com o olho verde é possível usar maquiagem azul…

Aproveitei e tirei um foto em outra luz (que não me favorece muito by the way…)

Ahhh a Mônica, do blog Tudo da Mônica também recebeu estes mesmos produtos e fez uma resenha bem bacana: LEIA AQUI!

mas vamos à outra foto:

Sim, minha cara ficou engraçada nessa foto… e é provável que vá ouvir piadinhas do povo aqui de casa… uma vibe meio Zacarias de ser hahahaha

É isso! 🙂

Recomendo muito as sombras da Yes, são muito boas, o potinho é generoso e normalmente são bem pigmentadas.

Ahhh e uma notinha de utilidade pública: A Brigette’s já tem os blushes da coleção In The Groove da MAC (sim, aquela coleção LINDAAAAA): AQUIII! E corre enquanto ainda tem!

Gostaram do look? Me contem, vamos conversar! 🙂 Já usaram os produtos da Yes? E rímel Azul, é algo muito diferente ou vocês gostam?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 29 de julho de 2010 às 6:11 pm

    Também recebi esse Kit. Super adorei 😀
    Incrivel como soube combinar os tons.
    A unica coisa ruim do kit é o glitter que sai mais na mão do que qualquer coisa rs

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 6:13 pm

      Oi Lais,

      Obrigada! =)
      Eu adoro criar makes com o que tenho à mão sabe? Qualquer coisa rende um look! 😀 E gosto muito das coisas da Yes!

      Ahh mas glitter é assim mesmo, sempre espalha!
      Beijoooo
      Beta!

      • 29 de julho de 2010 às 8:29 pm

        Reparou no cheirinho do batom também?
        Mas é lindo.
        Adorei o look.
        Beijo

      • Beta M.
        29 de julho de 2010 às 8:32 pm

        Oi Lais,

        Ahh achei que ele tem um cheirinho característico da cera usada na fabricação de batons, não é perfumado, mas também acho que o aroma não incomoda! Se eles colocassem uma aroma de baunília ficava super né?
        Obrigada! =)

        Beijocas
        Beta!

  2. 29 de julho de 2010 às 6:14 pm

    Posso falar?? Ficou show!
    Super amei.. keria um kit desse tb =D

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 6:21 pm

      Oi Paty,
      obrigada! =)

      E o ótimo é que os precinhos são super amigos né?

      Beijocas
      Beta!

  3. Ralph
    29 de julho de 2010 às 6:17 pm

    no matter your make up
    u’r always g’ lookin’

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 6:19 pm

      hahaha luv ya

  4. ANA
    29 de julho de 2010 às 6:27 pm

    MAS ONDE TEM PARA VENDER EM POA? CHEGUEI ATE A TELEFONAR PARA O SAC DELES, ATUALMENTE SO VENDEM EM STA MARIA E N. HAMBURGO. ACHO AS SOMBRAS MARAVILHOSAS E O LAPIS PRETO QUE RISCA EM AZUL É LINDO E ÚNICO!

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 8:27 pm

      Oi Ana,

      Também não sei onde vende em Poa. Se eu descobrir te aviso! Aquele lápis é lindíssimo mesmo! =)

      Beijocaa
      Beta!

    • 1 de fevereiro de 2011 às 1:50 pm

      CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: http://www.bonitayescosmeticos.com.br
      ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00

  5. Valquiria Maracajá
    29 de julho de 2010 às 7:45 pm

    adoreii sempre boas escolhas parabéns!!
    lindinha a make!!!!!!!!!!!
    =)

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 8:27 pm

      Oi Val,

      Obrigada! =)

      Beijocaa
      Beta!

  6. 29 de julho de 2010 às 8:14 pm

    Esse batom é lindo! Estou apaixonada. Mas não encontro pra vender :O !!
    Vc e essa make tbm são lindas!!
    Bjos 😉

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 8:29 pm

      Oi Paola,

      Ele é lindo mesmo né? Me surpreendi, gostei ainda mais na boca do que na bala! Mas confesso que também não sei onde vende.

      Beijocas
      Beta

  7. 29 de julho de 2010 às 8:30 pm

    Eba Beta, post a cada pouco? Triii bom!
    To amannnnndo isso.
    Bela make, amei, justamente com o azul que eu tanto gosto.
    Beijão e maiiis sucesso!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:46 pm

      Oi Bru,

      Que bom que gostou! ^^ Eu não sou muito fã de sombra azul, mas até acho que esse look ficou bacana né??? =)

      Beijooo
      Beta!

  8. thais ilha
    29 de julho de 2010 às 8:49 pm

    Ohh amiga, com estes olhos fica bem com qualquer make né.hehehe.Tá linda.

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:47 pm

      Thais,

      hahaha obrigada! =) Mas estás ilustrando lindamente o MVC tb! =)

      Beijooo
      Beta!

  9. Jojo
    30 de julho de 2010 às 8:54 am

    Mas é claaaaaro que a gente gosta! =D
    Estou muito apaixonadinha por esse batom, mas infelizmente nunca vi Yes pra vender por essas bandas..
    beijos!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:51 pm

      Oi Jojo,

      Ai pois é, ainda não descobri onde conseguir em Porto Alegre, vamos fazer uma pressão para alguém vender por aqui?

      Beijocaaas
      Beta

  10. 30 de julho de 2010 às 8:55 am

    Olá Beta,
    simplesmente ameiiii tua maquiagem, Parabéns, tu é mto criativa e inovadora acima de tudo…ah e sem esqcer que é mtooo linda né…
    Eu uso direto o rímel azul, com uma sombra rosinha clara e o batom rosa e adorooo (na real tirei esta idéia da antiga novela das 19 hrs, onde a Giovana Antonelli usava exatamente essa make que falei hehehe), mas agora vou mudar e passar azul tb.
    Beijos
    Dai
    DI HELLEN VOCÊ FEITA PARA BRILHAR

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 1:31 pm

      Oi Dai,

      obrigada pelo carinho!!! =)
      Que bom que gostaste, fico feliz de poder representar a tua marca =)

      Beijão
      Beta!

  11. 30 de julho de 2010 às 11:18 am

    OI Beta!!!! Tb adorei minhas coisas da Yes! Acho tudo bem bom, e o precinho então nem se fala…Tô amando esse batom, principalmente depois da Lu Ferreira ter falado que ele é igual ao Chatterbox da MAC…e a sombra azul é linda mesmo.

    Com base preta ela fica ainda mais bonita!!!!

    Bjssssssssss querida!!!! E obrigada por ter citado o blog!!!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 1:32 pm

      Oi Mônica!

      =D
      Sim, to esperando meu black bean chegar pra experimentar ela por cima de uma base preta! Vi no teu blog que acor fica lindaaa!!!

      Beijoooo
      Beta!

  12. 30 de julho de 2010 às 2:30 pm

    Oi Beta!
    Adorei a make, adoro azul.
    Continuo sem experimentar nada da Yes :/
    E o rimel colorido acho legal, mas ainda não encontrei um que me chamasse a atenção, só o pretinho básico mesmo rsrs

    Beijão, ótimo final de semana! :*

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 3:25 pm

      Oi Bel,

      Olha eu gostei desse azul da Di Hellen, ele deixa com bastante cor, rímel roxo também é super né?
      E obrigada pelo carinho! =)

      Beijoooo
      Beta!

    • 4 de agosto de 2010 às 10:35 pm

      eu tambem nunca havia usado nada da yes , mas os produtos são otimos .

  13. Jessika
    31 de julho de 2010 às 2:41 pm

    Oii Beta
    aamei a maquiagem!
    ficou linda!
    vc soube combinar bem a sombra com o batom q por sinal é lindo!
    tb querooo (:
    beeeijo =*

    • Beta M.
      1 de agosto de 2010 às 8:36 pm

      Oi Jessika,

      obrigada querida! Eu sempre digo que em se tratando de make, tudo é possível! =)

      Beijoooo
      Beta!

  14. Leticia
    31 de julho de 2010 às 7:17 pm

    Olá,

    Essa é a primeira vez que entro no site e adorei! Os posts são muito legais e as dicas, super úteis. Prometo que volto! Ah, e para deixar uma sugestão, seria bacana um post sobre tendências de cores de make para essa inverno (não sei se já há algo parecido no site). Bjão

    • Beta M.
      1 de agosto de 2010 às 8:39 pm

      Oi Letícia,

      obrigada! =D E volta simmm! \o/
      A tua sugestão já está anotada! =D

      Beijooooooo
      Beta!

  15. 31 de julho de 2010 às 9:25 pm

    quando vi rosa chiclete, achei que era o NOOOOSSOO rosa chiclete. Mas esse é lindo também, uma corzinha beeem meiguinha!
    Só que na minha opiniao só fica bem em loiras! hehehehe
    beeeijosss robertuxaaaa linda

    • Beta M.
      1 de agosto de 2010 às 8:41 pm

      Oi Clari,

      É eu prefiro essa combinação em peles clarinhas e cabelos também claros… mas acredito na criatividade das minhas leitoras em adaptar os looks! 😉

      Beijooooooooo
      Beta

  16. 1 de agosto de 2010 às 10:46 am

    ai que tudo esse kit né!! tbm quero Yes
    hehehehehe

    • Beta M.
      1 de agosto de 2010 às 8:42 pm

      Oi Hestia,

      É um kit fof né? também adorei! =)

      Beijocaaa
      Beta!

  17. 1 de agosto de 2010 às 5:03 pm

    Ameeeeeei o batom, que lindo! E rímel azul ficou maravilhoso em você! Pena que não acho yes onde moro =/

    • Beta M.
      1 de agosto de 2010 às 8:47 pm

      Oi Naira,

      Bem que a Yes podia montar lojas em todas as grandes cidades pelo menos pra facilitar né??? Aqui também não encontro.

      Beijocas
      Beta

      • 4 de agosto de 2010 às 10:33 pm

        oi Beta , estou vendo aqui a yes ja esta praticamente em toas as cidade e tambem tem venda direta por catalogos a famosa revistinha, eu fui atrs pra conhecer e aorei.

  18. 4 de agosto de 2010 às 10:32 pm

    ADOREI O LOOK> ALIAS , vou comprar essa marca de produtos yes, adorei .

  19. Fatinha
    8 de agosto de 2010 às 12:00 am

    Olá, assim que conheci os produtos da Yes me apaixonei, e logo virei revendedora , e isso já tem mais de 02 anos, já virou amor rsrs. A Yes tem lojas em várias cidades do Brasil, ela é de Recife( no norte e nordeste ela é muito conhecida) e já está no mercado a 10 anos tem uma linha variada de maquiagem, hidratantes, deo colonias (inspiradas nos importados).
    Eu moro em em São Paulo Capital e só aqui tem 11 lojas, caso queiram mais informações sobre os produtos me mandem e-mail

    Bjinhos

  20. 9 de agosto de 2010 às 6:27 pm

    Olá! Sou revendedora Yes em Brasilia, caso suas leitoras precisem é só falar ok?
    revenda.yes@gmail.com
    (61) 8172-6127 (Seg a Sex – 14:00 as 18:00)
    Amanda Sampaio – Revendedora Yes!

    Obrigada florzinha!

  21. Fatima
    3 de setembro de 2010 às 12:10 am

    Olá menians, sou revendedora da Yes em São Paulo, tenho os produtos a pronta entrega, inclusive os lançamentos da linha Sabrina Sato,caso tenham interesse me mandem e-mail fatimadelourdes@gmail.com ou 11-7247-1967 bjs

  22. Ananda
    14 de setembro de 2010 às 1:42 am

    Oi gurias!Sou revendedora Yes! em Porto Alegre,caso tenham interesse em adquirir os produtos este é meu e-mail acft.ananda@gmail.com. Bjos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

