Início > Calçados > Bottero verão 2011: Eu vou de militarismo fashion!

Bottero verão 2011: Eu vou de militarismo fashion!

Hello girls,

Como eu sei que vocês estavam curiosas e eu já tinha prometido que iria mostrar aqui assim que recebesse a minha escolhida, tcharããn, eis que eu mostro então!

LINDA né?

Ela faz parte da coleção de verão 2011 da Bottero e gurias, a coleção inteira está linda, tem clogs, tem sapatilhas com pulseiras com pérolas e tachas (Balmain feelings), tem recortes diferenciados, couro macio, cores lindas… foi super difícil escolher um par só! Ok, que mulher não é doida por sapato né?

A Daniela, estilista da marca é uma ótima profisisonal, tem um olhar aguçado e sabe tranformar todas as referências que busca em calçados que encantam e enchem os olhos da mulher brasileira… a coleção ficou um show!

E vocês gostaram do meu par? Gostam da influência militar na moda?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 29 de julho de 2010 às 2:52 pm

    Nossa Beta, quando tu me falou eu ñ imagei q seria tao linda!
    que cor linda..
    e parece ser super confortável, né?
    amei!!
    vai ter sorteio de uma assim aqui no blog tbm? 😛 hehehee

    adooooro♥
    bjooo

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:14 pm

      Oi Gé! =)

      Ela é linda sim, e confortável! E fecha atrás com um zíper, amei isso!

      Quem sabe né?
      Beijoooo
      Beta!

  2. Ralph
    29 de julho de 2010 às 2:52 pm

    qro te ver marchando! 😉 hehe afinal ta na moda né 😛

    bjo linda

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:15 pm

      😉

  3. Manu
    29 de julho de 2010 às 2:52 pm

    Linderrima!!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:15 pm

      Oi Manu,

      Obrigada! =)

      Beijocas
      Beta

  4. 29 de julho de 2010 às 2:54 pm

    Lindíssima, Beta!
    Ótima escolha.
    Beijos

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:16 pm

      Oi Tielen,

      Obrigada! =D Tô in love com ela!

      Beijooo
      Beta!

  5. 29 de julho de 2010 às 2:55 pm

    Beeeeeta, tenho que ser a 1ªa comentar teu post, afinal, não é todo dia que se recebe um elogio assim, né?
    obrigada querida e aproveite tua sandália, que convenhamos, é bonita mesmo!!!(nada convencida…hehehe)
    Beijokas…

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:23 pm

      Dani,

      Eu adoro teu trabalho, já usava Bottero e agora depois que te conheci fiquei fã também da pessoa querida e linda que és!

      Obrigada!!!
      Beijãooo
      Beta!

  6. 29 de julho de 2010 às 2:56 pm

    Sempre amei os sapatos Botero pela qualidade, resistência e beleza. E é claro que vou aderi-lo neste verão!! 🙂
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:26 pm

      Oi Priscila,

      Esse modelo é show né? Mas sabe, a coleção inteira está lindíssima!
      Quando fizer as comprinhas, mostra pra genteee!

      Beijooo
      Beta!

  7. 29 de julho de 2010 às 2:56 pm

    Ahhhh, não fui a 1ª..hehehehe

  8. 29 de julho de 2010 às 3:18 pm

    Este blog é super fofo! Por isso temos um selinho especial pra você no nosso blog.
    Beijos!

    http://www.beautyfascinates.blogspot.com

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:29 pm

      Oiiiii

      Obrigada gurias! =)

      Beijooooooo
      Beta!

  9. 29 de julho de 2010 às 3:21 pm

    PERFEITA! *-*
    Bottero arrasa sempre. Não temos do que reclamar. 😉

    Beijinhos, flor.
    daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:30 pm

      Oi Paula,

      é verdade! Concordo! =D

      Obrigada!!
      Beijo
      Beta!

  10. 29 de julho de 2010 às 3:24 pm

    Beta maravilhosa escolha, nós amamos os sapatinhos da Bottero!!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:32 pm

      Oi gurias! =)

      Que ótimo, fico super contente que tenham gostado da minha escolha!

      Obrigada!
      Beijocas
      Beta!

  11. 29 de julho de 2010 às 3:31 pm

    ROBERTUXAA
    ADOOREI!
    adoro sandalias que tem o calcanhar guardado!
    muuuito linda, messsmooo!
    beeeeijoos

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:37 pm

      Oi Clarii,

      lindinha do meu coração, pra ti eu empresto ela hehehe ^^

      Beijooooo
      Beta!

  12. 29 de julho de 2010 às 4:47 pm

    Aiii nem posso ver essas coisas rsrsr que eu fico doida =D
    Ta lindo o modelo a cor … tudo perfect !!!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:42 pm

      Oi Dani,

      Obrigada!! Ai eu tb sou doida por sapatos! Acho que toda mulher é né? =)

      Beijocaas
      Beta!

  13. 29 de julho de 2010 às 4:49 pm

    Aiii que chuchu essa sandália *-* Adoro essa cor também!!! Beijos

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:40 pm

      Oi Karina,

      É uma cor fácil de combinar, não acha? E o design tá super bonito né?

      Beijocas
      Beta

  14. Ana Carolina
    29 de julho de 2010 às 4:51 pm

    Beeeta, cadê os outros limecrime???
    to curiosa pra ver vc com o preto! 😉
    hahahaha

    beeeijos

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 4:57 pm

      Oi Ana,

      Pode deixar que na semana que vem tem post com eles! 😉

      Beijooo
      Beta!

  15. Valquiria
    29 de julho de 2010 às 4:52 pm

    mto bom gosto!! bjs!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:39 pm

      Oi Val,

      obrigada! =)

      Beijo
      Beta!

  16. Amanda
    29 de julho de 2010 às 5:22 pm

    curti a coleção Marc Jacobs summer 2010.
    me apaixonei pelos casacos e pelas sapatilhas da grife!

    • Beta M.
      29 de julho de 2010 às 6:12 pm

      Oi Amanda,

      E da minha sandália nova, tu gostou? 😛

      Beijoooo
      Beta!

  17. 29 de julho de 2010 às 7:19 pm

    Linda demais essa vou ter q comprar!

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 12:38 pm

      Oi Nanda,

      foi a que me apaixonei de caraaa, linda né? Acho que usar bastante nesse verão!

      Beijooo
      Beta!

  1. 29 de julho de 2010 às 4:26 pm

Deixe um comentário

