Inicial > Calçados > Tanara Pré-Order verão 2011 e uma maníaca por sapatos

Tanara Pré-Order verão 2011 e uma maníaca por sapatos

Hello girls…

Ai me contem, o que é que enlouquece a mulherada?? Que tira o nosso sono? Maquiagem e sapato né? hahahaha

Ontem eu estava dando uma olhada (como de costume) no site da Tanara e Tcharannn tá rolando Pré-order, ou seja, venda antecipada de calçados da próxima estação! Sim, oportunidade de comprar antes mesmo dos pares chegarem nas lojas. Resolvi experimentar, já que o frete é grátis né? 😀 E foi tudo tranquilo, assim fiz a minha compra! (adoro essas coisas com cara de exclusiva, tratamento vip hehehe, comprar antes de todo o mundo hahaha, quem não gosta né??).

Eu já falei outras vezes aqui da marca… ok, confesso que gostei bem mais da coleção de inverno, mais rocker, mas a característica mais forte da Tanara é justamente essa mistura de materiais, recortes e tal, então acredito que a coleção de alto verão venha colorida, com couros de texturas diferentes, no estilo da marca.

O que eu gosto na Tanara é o conforto. Parece sempre que foram moldados no meu pé!

Mas, vamos ao meu escolhido, que aposto, vocês ficaram curiosas né?

Agora é esperar ele chegar!! 😀

Gostaram? Sei que algumas vão preferir aquele com tachas e a fitinha, eu realmente me encantei com os dois, mas me conheço e sei que vou usar mais a sandália!!

Beijocas

Beta Mysko

  1. 20 de julho de 2010 às 10:25 am

    Linda!

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 10:36 am

      Oi Nique,

      obrigada!

      Beijocas
      Beta

  2. 20 de julho de 2010 às 10:26 am

    owm dificil escolher um só, até pq todos estão lindissimos, eu escolheria a de lacinho, achei mais diferentão, deve ficar linda com calça jeans!! amoo
    mas essa que vc escoleu é ultra linda tbm… todas estão…
    bjos

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 10:37 am

      Oi Débora,

      Ahh acredito que fique sim, lindo com jeans, com vestidinhos, fora que o formato dele deve ajudar a dar uma torneada nas pernitchas!

      Beijocas
      Beta

  3. 20 de julho de 2010 às 10:26 am

    Aiii.. adorei o segundo, rosinha rabiscado!
    A minha cara ^^
    Esse que escolhesse tb é lindo.. a cor é
    SUPER tendência pro verão né?!
    Beijos

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 10:38 am

      Oi Fer,

      Verdade… os saltos grosso e os rebites estão super em alta sim, os clogs vieram com tudo.

      Beijocas
      Beta

  4. 20 de julho de 2010 às 10:29 am

    Páaaaaaara tudo!
    #morri!
    Menina o que é essa coleção? Quero todos!
    e ainda não consegui decidir qual dos dois eu amei mais! ♥
    Beijos

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 10:43 am

      Oi Môni,

      nem falaaaa… to com medo de já comprar o outro também! 😛
      hahahaha

      Beijoooooo
      Beta

  5. Elisa Schouckas
    20 de julho de 2010 às 10:32 am

    Beta você tem um ótimo gosto e é antenada, como é que você sabe de todas essas coisas antes?

    E eu achoque compraria a sandália pink, adorei e não tenho nada dessa cor, será que demora muito pra chegar?

    Bjuuuu

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 10:34 am

      Oi Elisa,

      Obrigada! E a sandália pink é linda também! 😉 Acho que não demora muito pra chegar não, mas qdo ele chegar eu conto aqui!!!!

      Beijoca
      Beta

  6. 20 de julho de 2010 às 10:32 am

    Os dois são lindos demais =D

    Dificil escolher um só rsrs

    =***

  7. 20 de julho de 2010 às 10:51 am

    Lindas!!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  8. 20 de julho de 2010 às 11:45 am

    Esse sapato roxo do canto esquerdo de baixo é o meu escolhido. Mas minha mulher é maria-várzea, e não joga de “salto alto”, entra em campo respeitando o adversário, na retranca, e avança no contra-ataque. Ela só usa sapato baixo, tipo viúva, beata, ou… sapatão mesmo. Minha sogra gosta, mas tem joanete.

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 12:35 pm

      Oi Marcos,

      Tem mulher que não gosta mesmo de usar salto, mas homem sempre acha bonito quando vê um saltao né?

      Beijocas
      Beta

  9. 20 de julho de 2010 às 12:10 pm

    ai que lindos

    feliz dia do amigo flor

    bjoss

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 12:36 pm

      Oi Carlinha,

      Obrigada!! Feliz dia do amigo para ti tb! =D

      Beijãooo
      Beta

  10. 20 de julho de 2010 às 12:11 pm

    Beta!! Quanta coisa linda!!!! O modelo que vc escolheu é a sua cara. Achei o mais bonito, porém, mesmo tendo gostado dele horrores, teria escolhido o outro, por causa do salto mais grossinho. Estou evitando usar saltos muito finos e altos, meus joelhos estão me matando.

    Bjs!!

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 12:40 pm

      Oi Dany,

      O Ralph tb amou o modelo que eu escolhi! =D Ele é fã de saltão! Mas nem fala, eu tô doida pra comprar o outro também, mas assim não há bolso que aguente hehehe

      beijooooo
      Beta

  11. Marina Neves
    20 de julho de 2010 às 1:22 pm

    Lindo, lindo , lindo o modelo que vc escolheu.
    Babei naquele detalhes das fivelas.
    Eu ainda não conheço a loja daqui de BH ,qualquer dia vou dá uma passada lá =)

    BJO!

  12. 20 de julho de 2010 às 1:53 pm

    Todos estão lindissimos mesmo!
    E eu falei no Twitter pra vc comprar esse mesmo rsrs

    beeeijo :*

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 1:59 pm

      Oi Bel,

      Sim, tu foi uma das que votou por ele!! É lindo né??? Tô ansiosa já pra que ele chegue!!!

      Beijão querida!
      Beta

  13. 20 de julho de 2010 às 5:48 pm

    Bela escolha Beta eu achei liiindo. Parabéns!
    Beijokas Diva
    Deby

  14. Amanda
    20 de julho de 2010 às 10:40 pm

    ai, confesso que nenhum deles me agradou, assim, a ponto de ficar DYING FOR.
    mas achei muito bonitinho o outro, aquele que tu, infelizmente, não escolheu 😦
    adoro fitas e lacinhos, por isso teria escolhido o outro par!

    beijocas, Beta!

  15. Loli
    21 de julho de 2010 às 9:53 am

    Errrr digamos que esse tipo de sapato não faz meu estilo, mas acho que a sandália que vc escolheu é a mais… bonita.

  16. Sabine
    21 de julho de 2010 às 12:04 pm

    Betinha, meu sonho é assaltar o teu closet hahahaha achei a tua escolha perfeita, linda mesmo e eu também sou mais Blake do que Alexa, ai tá eu acho aquela alexa com cara de songamonga, já reparou que ela sempre tem uma cara de “oi, não to entendendo” nas fotos?

    Sobre a Tanara, eu confesso que sempra achei a marca meio xinfras sabe? Desculpa, mas sei lá achava meio over mas tu tá mudando meus conceitos, adorei a sandália que tu escolheu e até to curiosa pra ver a coleção completa. E tu disse que é confortável né? Vou numa Paquetá experimentar alguns e te conto depois! Quem sabe eu não saia da loja com meu primeiro Tanara?

    Beijo da Bine, por sinal faz tempo que a gente não se vê né Beta? saudades

  17. Manuela (Molibs)
    26 de julho de 2010 às 5:47 pm

    Achei lindo o modelo do verdinho… até pq não gosto muito de sapato aberto nos dedos…

    Mas eles são MUITO altos!!! Se eu pôr um sapato desses no pé eu bato no teto!! uahauhauahauahuah

    Meu limite são 3 dedos de salto e olhe lá!

  18. Anna Bueno
    10 de agosto de 2010 às 9:30 pm

    Onde encntro esses calçados aqui no RJ?

  19. nadine g. s. santos
    31 de agosto de 2010 às 12:55 am

    gostaria de saber onde encontrar esses lindos acessorios para nossos pes,pois com certeza com esses lindos modelos,eles iram fazem enorme sucesso…..obrigada

  20. Pamela
    16 de novembro de 2010 às 7:43 am

    showwwwwwwww que realce deve dar na spernasssssss e.linda

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário