Arquivo

Archive for 18 de março de 2010

Make para o dia: Marrom + Prata!

18 de março de 2010 25 comentários

Hello Girls!

Já devidamente recuperada do melhor show de todos da minha vida hahaha vim com post novo de uma opção de make para o dia…

e olha a ousadia: sombra prata + sombra marrom… quem disse que a mistura não dá certo?Eu particularmente gosto muito porque o o marrom quando aplicado sobre o prata cria um tom MUITO, mas MUITO sofisticado… eu juro que queria que vocês vissem essa make ao vivo agora!

Bom, vamos ao que eu usei né?

Base Revitart cor 01 – Gurias, eu achei a base super leve, foi fácil de espalhar, apliquei com os dedos mesmo, mas a cobertura é média… então é bom ter um corretivo para caso precise.

Pó solto Natura Única – porque eu só tenho o pó iluminador da Revitart (e ele é lindinho, com uns brilhinhos muito luxo que por sinal usei no côncavo bem de leve!).

Sombras Revitart 02 e 09 – Gente me apeguei a essas sombras, a textura delas é tão boa, são ótimas de se trabalhar!

Lápis Retrátil Revitart Marrom – Hiper macio e bem pigmentado, adorei!

Blush Vult 01 – É um vermelhinho saúde hehehe

Batom Revitart 09 – Entrou pro meu TOP 3 de batons nacionais *

Gloss Revitart 09 – É aquele gloss básico que TODO mundo precisa ter!

* Aproveito pra deixar aqui o meu TOP 3 de batons nacionais:

São três batons que eu não vivo mais sem…

– Rose Quartz – Panvel Makeup

– Pétala – Koloss

– 09 – Revitart

Espero que gostem!

Beijocas

Beta Mysko