Início > Make Up, maquiagem > Make para o dia: Marrom + Prata!

Make para o dia: Marrom + Prata!

Hello Girls!

Já devidamente recuperada do melhor show de todos da minha vida hahaha vim com post novo de uma opção de make para o dia…

e olha a ousadia: sombra prata + sombra marrom… quem disse que a mistura não dá certo?Eu particularmente gosto muito porque o o marrom quando aplicado sobre o prata cria um tom MUITO, mas MUITO sofisticado… eu juro que queria que vocês vissem essa make ao vivo agora!

Bom, vamos ao que eu usei né?

Base Revitart cor 01 – Gurias, eu achei a base super leve, foi fácil de espalhar, apliquei com os dedos mesmo, mas a cobertura é média… então é bom ter um corretivo para caso precise.

Pó solto Natura Única – porque eu só tenho o pó iluminador da Revitart (e ele é lindinho, com uns brilhinhos muito luxo que por sinal usei no côncavo bem de leve!).

Sombras Revitart 02 e 09 – Gente me apeguei a essas sombras, a textura delas é tão boa, são ótimas de se trabalhar!

Lápis Retrátil Revitart Marrom – Hiper macio e bem pigmentado, adorei!

Blush Vult 01 – É um vermelhinho saúde hehehe

Batom Revitart 09 – Entrou pro meu TOP 3 de batons nacionais *

Gloss Revitart 09 – É aquele gloss básico que TODO mundo precisa ter!

* Aproveito pra deixar aqui o meu TOP 3 de batons nacionais:

São três batons que eu não vivo mais sem…

– Rose Quartz – Panvel Makeup

– Pétala – Koloss

– 09 – Revitart

Espero que gostem!

Beijocas

Beta Mysko

  1. Jéssika Von Abel
    18 de março de 2010 às 12:49 pm

    Eu amei, nossa.. combinou muito bem!
    Vou tentar qualquer hora dessas! HAhahaHA
    Ta linda! 😀

    Beeeijo!

  2. 18 de março de 2010 às 12:49 pm

    Linda de mais, adorei! Realmente deu uma super sofisticada! Vou te favoritar, não conhecia o blog e já adorei! 😀 beijos!!

  3. Ralph
    18 de março de 2010 às 12:51 pm

    Que mulher!

  4. 18 de março de 2010 às 2:03 pm

    Nossa que diferente ficou, gostei muito, nunca tinha pensado em combinar prata com marrom rsrsrsrsrs ALOKA! rsrsrsrs
    Ficou show dyva!
    Beijinhos

  5. 18 de março de 2010 às 2:58 pm

    Adorei, nunca tinha pensando em marrom com prata *-* beijos :*

  6. 18 de março de 2010 às 3:06 pm

    Então Beta, e não é?
    Eu e minha amiga ficamos doidas comentando isso… “Cadê o shortim/cueca Seu Axl???”
    kkkkk
    fiquei sabendo que em SP ele cantou de short… como sempre as coisas boas vão pra SP! hahaha beijão! Vou passar sempre por aqui, amei suas makes, e vc é muito bonita! Beijosh!

  7. 18 de março de 2010 às 3:25 pm

    Guria! Que pele é essa? Linda!
    Bjos.

  8. 18 de março de 2010 às 3:38 pm

    Beta, deu muito certo! E caiu superbem em vc essa make suave! Amei! BJK

  9. 18 de março de 2010 às 4:26 pm

    Que lindo que ficou Beta!!!!

    Beijão!

  10. tudoparameninas
    18 de março de 2010 às 5:03 pm

    Tem como alguma coisa ficar feia em você? Tá lindona Flor ;**

  11. meninamona
    18 de março de 2010 às 6:50 pm

    Roberta,

    Adoro seu blog! Tenho uma super dica:
    você já viu essa promoção? http://mais.uol.com.br/static/fashioncolors.vm?bf=dw
    Acho que você vai arrasar!!!

    Beijos!!! E boa sorte!

  12. Gaby
    18 de março de 2010 às 7:22 pm

    Tá lindaaa demais!

  13. Márcia Irala
    18 de março de 2010 às 7:47 pm

    Huehauea achei que tu tinha dito que não ia no Show
    Make linda :*

    • Beta M.
      18 de março de 2010 às 8:05 pm

      E eu não ia mesmo, foi decisão de última hora mas tipo valeu MTOOOOOOOOO a pena e se eu não fosse, me arrependeria forever!!!

      Beijocaaaaaa
      Beta!

  14. 19 de março de 2010 às 11:56 am

    haha eu tenho esse blush da vult,é bonzinho!! linda.

  15. Mariana Portella
    19 de março de 2010 às 1:48 pm

    Roberta, amooo teu blog e te acho linda!!
    fiquei impressionada que você é fã de gunsss… eu amoooo o axl e acho que o chinese está demais!!
    não fui no show infelizmente porque sou de Recife e por aqui eles não passaram

    pq tu nao faz um post do show?? kkk

    beijos

  16. 19 de março de 2010 às 10:38 pm

    Que linda essa foto!!! Linda mesmo!!!
    Esta leenda sua make, adorei o cabelo…tudo ficou otimo!!

    Primeira vez que venho aqui, e ja virei fã!!
    Voltarei mais vezes, seu blog é super interessante,tem varias diquinhas legais!!

    Beijos Sussu

  17. Dani Corpse
    19 de março de 2010 às 11:09 pm

    Amei, ficou lindaaa!!! 🙂
    Ah! Coloquei o link do seu blog no meu, tá? :)))

    Beijos!!!

  18. Dani Corpse
    19 de março de 2010 às 11:10 pm

    Amei, ficou lindaaa!!! 🙂
    Ah! Coloquei o link do seu blog no meu, tá? 🙂
    http://www.glitterinadas.com.br

    Beijos!!!

  19. Márcia Irala
    20 de março de 2010 às 12:25 pm

    Beta a minha irmã falou a mesma coisa 🙂 disse que foi perfeito

  20. Márcia Irala
    20 de março de 2010 às 12:29 pm

    ps: eu sei que não combina com a minha pele mas eu quero um blush laranja hehe

  21. 30 de março de 2010 às 11:40 am

    Aimmm, eu super amo seu blog… Suas fotos são muito perfeitas!

  1. 18 de março de 2010 às 8:28 pm
  2. 22 de março de 2010 às 3:38 pm
  3. 23 de março de 2010 às 9:58 am

Deixe um comentário

