Arquivo

Archive for 15 de março de 2010

E sábado teve a Liga das Gurias!

15 de março de 2010 16 comentários

Clica que aumenta! 😉

Hello Girls,

E aí como foi o findi? Bom, o meu foi ótimo! 😀

Sábado teve a Liga das Gurias, que é uma iniciativa da Pri, do Shampoo de Laranja e da Jú, do Frescurinha e foi ótimo!!! A gente dançou com o Xandu da Mix Use, rolou sorteios (olha os brindes ali em cima), muita conversa, troca de figurinhas com as amigas!

E eu aproveitei para mostrar o meu look para vocês! Experimentei as sombras 05 e 07 e o gloss 02 da Revitart e preciso dizer que achei a qualidade ótima, a sombra verde tem um efeito lindo (que puxa para o dourado) quando você se mexe e a roxinha é menos pigmentada, mas esfuma super bem! E o gloss… ahhhh o gloss, esse é minha paixão! Viciei já…

E aí gostaram? Me contem!

P.S.: Adoro misturar cores de sombra que “em tese” não combinam, viram como o efeito fica bonito?

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: esqueci de mostrar nos brindes, ainda ganhei um chinelo Ilhabela, lindinho (o que foi ótimo porque a Tuia e o Kalu costumam comer os meus… normalmente aparecem restos mortais de chinelos no pátio… hahahaha)

A fotinho da nossa mesa foi retirada do blog necessárias.com