Arquivo

Archive for 31 de março de 2010

Um pouco mais de verde!

31 de março de 2010 22 comentários

Hello Girls… uma make do dia, que não é de hoje (porque minha rinite só piora… tô imprestável, portanto pleaseeeee me aguardem que eu responderei todos os emails assim que eu melhorar tá?) – ahhh eu sei que já postei a foto no twitpic, mas como eu ADORO essa sombra resolvi por no blog também!

Para fazer essa make eu usei o duo pistache/musgo da Koloss Makeup, esse duo é lindo, e ao contrário do que muta gente pensa fica maravilhoso em qualquer cor de olho… na foto da pra ver que o meu olho é mais azulado, tipo um tom piscina hahaha e nem isso interferiu… Eu ultra-mega-super-hiper recomendo as sombras da Koloss, são realmente ótimas! (eu NUNCA uso primer de sombra vocês já sabem né? Como correção só uso mesmo corretivo na pálpebra porque ela é um pouco mais escura, então vocês podem ver a pigmentação real do produto!)

Para iluminar na área da sobrancelha usei a sombra Vanilla da MAC e nos lábios usei o batom na cor Boca da Anaconda.

E agora… pra descontrair… nesse dia meu lindo tava muito “conversante” e desinibido (na verdade ele é uma diva hahaha adora fotos… vê a cam e para todo bonitinho pra foto, diferente da alemoa – Tuia – que não gosta muito do assédio hahahaha). Meu filho não é lindo??? 😛

Gente por hoje é só… vou esperar os recadinhos de vocês!

Beijocas

Beta Mysko!