Início > Eventos, Make Up, maquiagem > E sábado teve a Liga das Gurias!

E sábado teve a Liga das Gurias!

Clica que aumenta! 😉

Hello Girls,

E aí como foi o findi? Bom, o meu foi ótimo! 😀

Sábado teve a Liga das Gurias, que é uma iniciativa da Pri, do Shampoo de Laranja e da Jú, do Frescurinha e foi ótimo!!! A gente dançou com o Xandu da Mix Use, rolou sorteios (olha os brindes ali em cima), muita conversa, troca de figurinhas com as amigas!

E eu aproveitei para mostrar o meu look para vocês! Experimentei as sombras 05 e 07 e o gloss 02 da Revitart e preciso dizer que achei a qualidade ótima, a sombra verde tem um efeito lindo (que puxa para o dourado) quando você se mexe e a roxinha é menos pigmentada, mas esfuma super bem! E o gloss… ahhhh o gloss, esse é minha paixão! Viciei já…

E aí gostaram? Me contem!

P.S.: Adoro misturar cores de sombra que “em tese” não combinam, viram como o efeito fica bonito?

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: esqueci de mostrar nos brindes, ainda ganhei um chinelo Ilhabela, lindinho (o que foi ótimo porque a Tuia e o Kalu costumam comer os meus… normalmente aparecem restos mortais de chinelos no pátio… hahahaha)

A fotinho da nossa mesa foi retirada do blog necessárias.com

  1. 15 de março de 2010 às 11:55 am

    Aodrei essa sombra verde que vc tá usando…na foto ela ficou “meio dourada neon”, ficou um looosho só! E no fim roxo com dourado fica muito bonito mesmo!

    Quem são as meninas na mesa com vc??

    Bjs

    • Beta M.
      15 de março de 2010 às 12:03 pm

      Oi Mônica,

      Essa sombra é TUDO mesmo! Ela é ainda mais linda pessoalmente! =D

      E as meninas são a Carol, do carolice, Eu, a Márcia do tudo3 e a Pauline do dicas de comadre, só queridas!

      Faltou a Anne do annemakeup que também estava conosco e é uma linda e amada!

      Beijoca
      Beta!

  2. sonia
    15 de março de 2010 às 12:08 pm

    vixi acho o maximo esses encontros de voces ai!!!! o maximo! e adorei este batom que voce esta usando!!!bjs!

    • Beta M.
      15 de março de 2010 às 12:11 pm

      É o gloss (super pigmentado né?) número 2 da Revitart!!!

      Beijoooooooooo
      Beta!

  3. Ralph
    15 de março de 2010 às 12:50 pm

    tu tá tão linda na foto q eu nem consegui ler o texto! sua mãe está de parabéns ^^ hueheuehue

  4. Sabrina Ferreira
    15 de março de 2010 às 2:18 pm

    Adorei o Gloss… E é como você disse mesmo, são dessas misturinhas que em tese não combinam que saem lindas makes…
    Bjs minha flor… Adoro teu blog

  5. 15 de março de 2010 às 2:29 pm

    Tenho inveja: o encontro foi longe e eu não pude ir!!! rsrsrsrsrsrs Mais informaçõõõõões! rsrsrsrs e fotos!

  6. 15 de março de 2010 às 6:03 pm

    Olá! Te vi á na liga =D
    Ganhei o mesmo hidratante pink que vc! Uma delícia não?!
    Beijos!

    @MoniLoureiro

  7. 15 de março de 2010 às 8:19 pm

    Uiiiii!!! Que pena, fiquei sabendo só um dia depois…senão teria ido…estou louca pra conhecer vocês pessoalmente!
    Bjos!

  8. 15 de março de 2010 às 8:50 pm

    Oiie
    A Liga estava muuuito legal! Adoreii!
    Te vi la =D

    Beijãoo

  9. Márcia Irala
    16 de março de 2010 às 12:19 am

    adorei a make roxo e verde combinam! quem diria!! 🙂

  10. Ana Faria
    16 de março de 2010 às 4:25 pm

    UAU Beta, meu sonho é ir num desses encontrinhos, e que maquiagem linda que você fez! Nossa não dá pra acreditar que é com coisinhas de farmácia, parece MAC hehehe
    Adorei!

    bjuuuu linda

  11. 19 de março de 2010 às 9:59 am

    Evento tudo de bom!
    Te vi por lá mas não tivemos a oportunidade de conversar… Quem sabe na próxima \o/
    Beijocas

    http://moniloureiro.blogspot.com
    @MoniLoureiro

  12. 19 de março de 2010 às 10:40 pm

    Menina to impressionada com sua pele paece procelana!!
    Linda a make!!

    Beijos Sussu

  1. 23 de março de 2010 às 9:58 am
  2. 22 de julho de 2010 às 3:15 pm

Deixe um comentário

