Arquivo

Archive for 8 de outubro de 2009

Tutorial: Deixando os olhos maiores!

8 de outubro de 2009 9 comentários

tuto_bigeyes

Produtos usados (na ordem):

Base Natura Diversa

Corretivo Panvel Claro

Bronzer Maybelline Natural Sun 22

Blush Natura Diversa Hera

Sombra rosa O Boticário Intense #21

Sombra preta Nyx Trio Ceramic

Sombra bege (ponto de luz) Nyx Barely There

Lápis de olhos bege Elke

Lápis de olhos preto Natura Aquarela

Delineador líquido Avon

Máscara para Cílios Avon Super Shock

Batom Natura Diversa Candeia Canela

Como vocês podem ver eu fiz um smokey eye invertido (o esfumado escuro está no lado de dentro) isso dá profundidade ao olhar, somado ao lápis bege na linha d’água (que é a parte de baixo bem rente ao olho onde a gente sempre passa o lápis) e mais o delineador na parte de baixo sem encontrar a parte de cima temos um olho com a impressão de que ele é muito maior do que realmente é! 😉

Eu sempre tenho a preocupação de usar maquiagens acessíveis pra fazer tutoriais para que estejam ao alcance de todos e possam ser facilmente encontrados também.

Espero que tenham gostado… e desculpem a qualidade das fotos (eu preciso de um fotógrafo hehehe)

Beijocas

Beta.

Update: Eu no começo não estava me acertando com o corretivo da Panvel né? Mas peguei o jeito… não “afunda” o dedo no potinho… ao contrário,  vá utilizando aos poucos em camadas, ele fica sequinho e não acumula! Tô amando!

Gloss Ruby Rose

8 de outubro de 2009 12 comentários

rubyrose_gloss

Ahhhh as maquiagens Creuzinha!!! Algumas conseguem ainda serem lindinhas, além de baratinhas e o melhor: são boas, realmente boas! (eu falei algumas! Porque honestamente tem coisa que a gente acha por aí que dá vergonha de chamar de maquiagem viu?)

Bom… eu achei esse gloss, que aimeudeus! É um pirulito! (Na hora eu lembrei da Jessica do Femme Fatale, que é viciada na Ruby Rose) E tem cheirinho de limão (ok, na verdade eu achei que tem cheirinho de suspiro de limão, ou seja, melhor ainda).  E ele é muito, muito cremosinho… nos lábios fica transparente.  Custou só 3,90… mas não vai durar muito não porque é aquele tipo de gloss que gera aquele tique sabe? A gente não para de lamber os lábios até acabar e ter passar de novo! Hahahaha…

Beijocas

Beta.