Arquivo

Archive for 6 de outubro de 2009

Porto Alegre Sitiada!

6 de outubro de 2009 3 comentários

Girls, por causa do temporal de ontem eu fiquei sem luz até agora!!! Acreditam? Me senti num daqueles filmes de catástrofes americanas onde os Estados Unidos sempre salvam o mundo hahahaha! Enfim, foi só por isso que não teve post hoje, mas, mas… logo mais eu vou fazer um post para vocês!!! 😉 

Beijocas

Beta

 

UPDATE:

1. Eu esqueci de contar que eu estive no Donna Fashion Iguatemi, no estande da Avon (depois conto tudo!!!) e que LOGO MAIS vai ter sorteio de um blush Marimekko e um batom pro-to-go!!! (Que arraso né?)

2. E eu quero aproveitar e convidar vocês pra entrar na COMUNIDADE MVC NO ORKUT, a comunidade do blog e participarem lá! É mais um canal de comunicação entre a gente! 😉

Categorias:Uncategorized