Início > Make Up, maquiagem, Tutorial > Tutorial: Deixando os olhos maiores!

Tutorial: Deixando os olhos maiores!

tuto_bigeyes

Produtos usados (na ordem):

Base Natura Diversa

Corretivo Panvel Claro

Bronzer Maybelline Natural Sun 22

Blush Natura Diversa Hera

Sombra rosa O Boticário Intense #21

Sombra preta Nyx Trio Ceramic

Sombra bege (ponto de luz) Nyx Barely There

Lápis de olhos bege Elke

Lápis de olhos preto Natura Aquarela

Delineador líquido Avon

Máscara para Cílios Avon Super Shock

Batom Natura Diversa Candeia Canela

Como vocês podem ver eu fiz um smokey eye invertido (o esfumado escuro está no lado de dentro) isso dá profundidade ao olhar, somado ao lápis bege na linha d’água (que é a parte de baixo bem rente ao olho onde a gente sempre passa o lápis) e mais o delineador na parte de baixo sem encontrar a parte de cima temos um olho com a impressão de que ele é muito maior do que realmente é! 😉

Eu sempre tenho a preocupação de usar maquiagens acessíveis pra fazer tutoriais para que estejam ao alcance de todos e possam ser facilmente encontrados também.

Espero que tenham gostado… e desculpem a qualidade das fotos (eu preciso de um fotógrafo hehehe)

Beijocas

Beta.

Update: Eu no começo não estava me acertando com o corretivo da Panvel né? Mas peguei o jeito… não “afunda” o dedo no potinho… ao contrário,  vá utilizando aos poucos em camadas, ele fica sequinho e não acumula! Tô amando!

  1. Soraya
    8 de outubro de 2009 às 10:27 pm

    Que lindo ficou esse make! Adorei! 😀

    ;*

  2. Beta M.
    8 de outubro de 2009 às 10:30 pm

    Thanx Sôôôô!!! Tô com saudades de tiiii muié!!!! Bjoka!

  3. 9 de outubro de 2009 às 9:42 am

    adoreei o batom!! =D

    Beijos

  4. Melissa
    9 de outubro de 2009 às 9:47 am

    Oi Beta ficou bem lindona e a minha make up amiga to esperando 😦 que chato q eu sou ne!! desculpinha beijocas

  5. camilinhac
    9 de outubro de 2009 às 12:58 pm

    Super gata com esse olhão táh!! bju

  6. alessandra castro
    11 de outubro de 2009 às 11:49 pm

    Olá meninas ….. Td bem ???

    Sou vendedora das marcas internacionais de makes que tanto amamos…

    Vou deixá-las com água na boca: rímel Virtuose Lancôme: R$ 70.00. Studio Fix M.A.C R$ 80.00. E ainda para qualquer compra realizada ganha-se um brinde.

    Meus tels são:
    Tel: 11 39045007
    Cel: 11 81617919
    e-mail: ale_castro7@hotmail.com

    Então é isso meninas, aguardo o contato de vocês…… Faço um preço inferior para várias marcas… Bjs…..

    ——————————————————————————–

  7. 12 de outubro de 2009 às 2:55 pm

    E ai, guria!!!
    Pois é, só to precisando a minha carta de alforria, pq até final de outubro minha vida se resume a papéis e crianças.

    Bom saber a dica de corretivo da Panvel! O meu está na hora de trocar e não é deles, aliás, nem sei qual a procedência (nome da marca já apagou faz tempo)!hehehe

    Lindo o batom também!

    E viu a Hannah de princesa lá no shampoo/frescurinha? Mandou tão bem que ganhou no voto popular lá!

    Beijo!!!

  8. maria carol cidrao
    26 de novembro de 2009 às 9:39 pm

    Que batom lindoooo! Vou procurar amanhã haha a durabilidade dele é boa?! /inlove

    • Beta M.
      26 de novembro de 2009 às 9:44 pm

      Maria, eu acho esse batom TUDO! E a durabilidade é bem boa sim! 😉 Pode comprar pq acho q tu não vai te arrepender! Beijinhos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

