Início > Make Up, maquiagem > Gloss Ruby Rose

Gloss Ruby Rose

rubyrose_gloss

Ahhhh as maquiagens Creuzinha!!! Algumas conseguem ainda serem lindinhas, além de baratinhas e o melhor: são boas, realmente boas! (eu falei algumas! Porque honestamente tem coisa que a gente acha por aí que dá vergonha de chamar de maquiagem viu?)

Bom… eu achei esse gloss, que aimeudeus! É um pirulito! (Na hora eu lembrei da Jessica do Femme Fatale, que é viciada na Ruby Rose) E tem cheirinho de limão (ok, na verdade eu achei que tem cheirinho de suspiro de limão, ou seja, melhor ainda).  E ele é muito, muito cremosinho… nos lábios fica transparente.  Custou só 3,90… mas não vai durar muito não porque é aquele tipo de gloss que gera aquele tique sabe? A gente não para de lamber os lábios até acabar e ter passar de novo! Hahahaha…

Beijocas

Beta.

  1. Camilla
    8 de outubro de 2009 às 4:39 pm

    Oi Beta!!!

    Que coisa mais fofolete esse gloss amei!!
    Onde vc comprou??

    bjinhos

  2. Beta M.
    8 de outubro de 2009 às 4:45 pm

    Oi Camilla!!

    Eu comprei numa lojinha ali do centro de Porto Alegre, Júlio de Castilhos do lado do shoppinzinho… ai o nome eu não lembro… vou ver se acho a notinha 😉

    Bjoka!

  3. Camilla
    8 de outubro de 2009 às 5:21 pm

    Oi beta obrigadissima pela resposta. mas acho que nao vai me ajudar muito 😦
    sou de SP e infelizmente estive em Porto Alegre uma unica vez e nao tenho planos de voltar ai tao breve…

    Vou dar uma procurada melhor pelas perfumarias da vida aki de SP.

    Adoooro seu blog e principalmente as resenhas…
    bjinhos e mais uma vez obrigada

  4. Beta M.
    8 de outubro de 2009 às 5:40 pm

    Camilla,

    Ahhh que penaa!! Poxa, não pretende voltar aqui tão breve?? 😦 Ahhhhh mas pq????
    Olha, em SP acho que vai ser até mais fácil (e mais barato) você achar coisinhas da Ruby Rose… nessas lojinhas de Bijoux e makes baratinhas com certeza tu vai encontrar! Qdo achar me conta tá?

    Beijocas
    Beta!

  5. 8 de outubro de 2009 às 7:26 pm

    aaaaai que liiindoo!!
    adoreei a embalageem!! rsrs

    beijos

  6. Camilla
    8 de outubro de 2009 às 10:20 pm

    Ah nada contra Porto Alegre não Beta, pelo contrario eu amo o RIO GRANDE e principalmente Gramado, o sotaque de vcs é uma delicia aos meus ouvidos… hihihi

    Vou dar uma procura aki sim e contro, obvio que existem mil gloss melhores né, mas esse é fofinho demais.. hihihi uma gracinha…

    bjinhos

  7. Camilla
    8 de outubro de 2009 às 10:22 pm

    Oi Beta, acabei indo atras da marca e achei o site deles, e eles tem uma loja online http://www.rubyrose.com.br/loja/ agora vou dar uma “zapiada” pra ver o que eles vendem la…

    bjinhos.

  8. Camilla
    8 de outubro de 2009 às 10:23 pm

    corrigindo a noticia anterior o site esta totalmente abandonado nem funcioando esta ainda… nada feito 😦

  9. Beta M.
    8 de outubro de 2009 às 10:29 pm

    Oi Camilla,

    Ihhh qdo eu comecei a ler sobre o site eu já ia te dizer: é uma furada!! =/
    Tá aí, vou escrever pra eles… pq podiam mesmo dar uma melhorada né? Olha, a Avon tem uma proposta parecida (só qque eles tem cor e não devem ter o cheirinho delicioso de bala/merengue de limão).

    http://www.br.avon.com/PRSuite/productdetails.page

    dá uma olhadinha no link 😉

    Beijoca
    Beta

  10. 9 de outubro de 2009 às 9:17 am

    Que bonitinho…
    Adorei!!!!
    E eu adoro as coisinhas da Sul Center!!!!!

    Beijosssssssssss

  11. Camilla
    9 de outubro de 2009 às 11:41 am

    Realmente sao bem parecidos pena que não tem nenhum sem cor, eles não dizem se tem cheirinho né? Uma pena tb, vou correr atras de uma revistinha avon e adquirir um desse, mesmo nao sendo a mesma coisa…
    Mais uma vez obrigada pela dica Beta.

    bejinhos
    Camilla

  12. 15 de outubro de 2009 às 11:36 am

    Nossa que lindo Beta!
    Pena que aqui na minha cidade ainda não vi essa marca. =[

    Beijos =]

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

