Inicial > Uncategorized > Swatches: Kryolan Palettes

Swatches: Kryolan Palettes

O post de hoje é para a Claudinha Stoco. Ela queria ver as minhas paletinhas da Kryolan e eu vim aqui mostrar para vocês! A paleta Neon é a UV-DG e a paleta iridescente é a Interferenz. A Kryolan para quem não sabe é a marca que maquia o Cirque de Soleil, chique né? hehehe

Bom, as duas paletas são Aquacolor, ou seja, elas são ativadas pela água (e também saem só com água) mas seguram uma make MUITO BEM! As cores são super intensas e também podem ser misturadas entre si.  Eu prometo que faço mais alguns visuais utilizando elas para vocês verem como ficam!

Ahh, e para quem gostou e não quer gastar uma fortuna/quer algo nacional/procura por similares, existem as maquiagens da Catharine Hill, que também é especializada em maquiagens artísticas.

Espero que gostem!

E quaisquer dúvidas, comentem, o espaço está aberto para vocês (e é com as críticas e sugestões que o blog vai melhorando) 😉

Beijocas

Beta.

  1. Melissa
    5 de outubro de 2009 às 11:40 am

    Oi tudo bem? queria propor um desafio pra vc e uma ajudinha para mim, eu tenho um casamento sabado e vou de blusa vermelha com manga morcego e calça social saruel creme e sapato pee toe dourado com bolsa carteira vermelha noa é um casamento chique é bem normal entao quera saber q maquiagem eu devo fazer?? Observando q sou um zero a esquerda em maquiagem estou aprendendo com vcs dos blogs. Se vc se interessar em me ajudar eu posso lje enviar uma foto minha? Beijocas espero anciosa sua resposta diz q sim vai!!:)

    • Beta M.
      5 de outubro de 2009 às 11:48 am

      Mas é clarooooooo que eu ajudo!! Envia uma foto pra mariavaicomigo@gmail.com q eu faço uma make e te envio de volta, q tal? 😉

  2. 5 de outubro de 2009 às 12:02 pm

    Noooooooossa!
    É neon…

    Beijosssssssssss

  3. camilinhac
    5 de outubro de 2009 às 3:24 pm

    tuuddo!!! Ai como eu queria uma paletinha neon dessas…..

  4. 5 de outubro de 2009 às 5:52 pm

    Nooooooooooossa, que cores! Realmente, pra quem gosta de maquiagens fortes é a melhor coisa. Eu quero uma paleta da CH com cores normais, usei uma vez e achei TÃO magnifica (fixação, pigmentação, textura, tuuudo), mas tô me segurando porque eu tenho muita coisa que eu ainda nem usei. Acho que vou começar a usar maquiagem – sombras e etc – todo dia só pra não deixar vencer tudo que eu tenho. hahahahahaahahaha Beijos.

    • Beta M.
      5 de outubro de 2009 às 5:54 pm

      mas eu faço isso hahaha uso todos os dias…
      Beijoca Fe!! Vamos lá arrasa no carão!!! Qdo fizer umas makes baphônicas me manda foto! 😉

  5. Dany Bello
    5 de outubro de 2009 às 10:31 pm

    Adoro essas sombras coloridonas!! Um luxo!!

  6. Géssica
    5 de outubro de 2009 às 11:01 pm

    eu ia comentar das sombras da Catharine Hill.. vi umas neon e logo lembrei de ti.. heuheuheuheuhe
    :***

  7. Camila
    6 de outubro de 2009 às 7:35 pm

    meu deuus! poe neon nisso! parece guache!
    Ameeei!!

  8. 6 de outubro de 2009 às 7:43 pm

    aaaaai bapho total essas cores!! Ameeei mesmo!! são lindaass!!!

    Beijos

  9. Poly
    12 de fevereiro de 2010 às 9:42 am

    suuuper ameeei!
    mas essas aí tem como comprar tb?
    as da Caterine são perfeitas e já achei aqui na minha cidade pra comprar!
    mas confesso que essa paleta é mais interessante!

    beijos meninas

    • Beta M.
      12 de fevereiro de 2010 às 9:45 am

      Existe um showroom da marca em São Paulo, eu as encomendei da Alemanha mesmo… mas são de um tudo! meus xodózinhos ^^

      Beijoca!!

  10. 20 de maio de 2010 às 9:18 pm

    Ai que lindasssssss!!!!! eu tenho uma mini paletinha de dermacolor deles, e uma de batons =~
    AMO os produtos, tenho pó translúcido e alguns lápis deles tb.
    Mas meu SONHO é ter as paletas coloridas de aquacolor! Elas sao tudo de bom e lindo nessa vida =~
    Beijos!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário