Início > Uncategorized > Porto Alegre Sitiada!

Porto Alegre Sitiada!

Girls, por causa do temporal de ontem eu fiquei sem luz até agora!!! Acreditam? Me senti num daqueles filmes de catástrofes americanas onde os Estados Unidos sempre salvam o mundo hahahaha! Enfim, foi só por isso que não teve post hoje, mas, mas… logo mais eu vou fazer um post para vocês!!! 😉 

Beijocas

Beta

 

UPDATE:

1. Eu esqueci de contar que eu estive no Donna Fashion Iguatemi, no estande da Avon (depois conto tudo!!!) e que LOGO MAIS vai ter sorteio de um blush Marimekko e um batom pro-to-go!!! (Que arraso né?)

2. E eu quero aproveitar e convidar vocês pra entrar na COMUNIDADE MVC NO ORKUT, a comunidade do blog e participarem lá! É mais um canal de comunicação entre a gente! 😉

Categorias:Uncategorized
  1. dani
    6 de outubro de 2009 às 4:59 pm

    Olá beta:)
    queria saber se você ja fez curso d maquiagem, se fez onde foi , ??
    tem algum lugar pra indicar em poa?

    beijoo

  2. 6 de outubro de 2009 às 5:43 pm

    Tadinha!!!!!

    Que chuva, hein… deu medinho…

    Beijosssssssss

  3. 6 de outubro de 2009 às 7:12 pm

    Oi, guria! Bah, foi o caos.
    Tava no centro quando começou a ventania, desci do ônibus com chuva e vento pegando (e TUDO caindo pelo trajeto: galho, barulho de coisa quebrando), aqui a casa sem luz (até 20h ficou sem), horrível. Ainda bem que já passou, só torço pra que não volte mais tb!

    Ficar sem luz é agoniante…mas olha, ficar sem água me deixa mais doente..ehehehee
    Falta de água eu enlouqueço!

    Mas estamos ai, sobreviventes!hehehe

    Beijo!

    Beijão!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

