Arquivo

Archive for 21 de setembro de 2009

M.A.C. Porto Alegre (atendimento)

21 de setembro de 2009 6 comentários

mac-logo-white-on-black

Que já temos um santuário em Poa, todo mundo já sabe né? Se não sabiam ainda, Shopping Iguatemi abriga uma lojinha da M.A.C. 😉

O que eu não posso deixar de falar, foi do atendimento que eu recebi cerca de duas semanas atrás, quando fui até lá com minha amiga Géssica , que queria muitoooo conhecer a loja. Enfim, eu fui até lá como acompanhante hehehe, a Gé fez a comprinha dela e o Thiago (o querido master que nos atendeu), nos explicou tudo o que perguntávamos, maquiou nós duas pra mostrar uqe cores nos favoreciam mais (e olha que eu nem levei nada naquele dia!), se prestou a todo o tipo de explicação que nós duas pedíamos. Me senti super V.I.P. (e olha que não tolero atendimento fajuto…). No dia seguinte reencontrei a Gé, e não é que as duas no momento de fazer o make pensaram: “Aiiii como eu queria o Thiaguinho aquiii!” Hahahaha

bom, fica aqui o meu agradecimento pelo excelente atendimento e a certeza de que sempre retornarei à M.A.C.

Beijos

Beta.

Categorias:maquiagem Tags:,

Swatches: NYX lip pencil

21 de setembro de 2009 3 comentários

Hello Girls… começando então a mostrar as comprinhas…

Primeiro: os lip pencils da Nyx… eles são bons (ok, muito bons), são macios (mas não a ponto de serem usados como batom, podiam ser um pouquinho mais hehe), são pigmentados, só que a cor tangerine me decepcionou um pouquinho, ela é meio cintilante e eu esperava algo mais laranjinha (mais que o orange, que pra mim é quase vermelho), mas o orange, eu AMEI! A cor é maravilhosa! O Hot Pink  também é tudo e já conquistou um lugarzinho no meu kit bááaásico de sobrevivência! Rá!

Agora eu me pergunto (e pergunto a vocês) qual é a dificuldade de as empresas fazerem um batom/lápis laranja de verdade???? Comprei o batom Nyx (da Nyx hehe) e ele é laranja… mas cintilante HUNF… mas e um laranja opaco, por que não rola??? POR QUÊÊÊ? Laranja tipo fanta sabe? (só que sem cintilância peloamordedeus).

Vocês não imaginam a quantidade de batom que eu já comprei na tentativa de achar o laranja perfeito!

E para vocês, qual a cor impossível?

Beijos

Beta.