Início > maquiagem > M.A.C. Porto Alegre (atendimento)

M.A.C. Porto Alegre (atendimento)

mac-logo-white-on-black

Que já temos um santuário em Poa, todo mundo já sabe né? Se não sabiam ainda, Shopping Iguatemi abriga uma lojinha da M.A.C. 😉

O que eu não posso deixar de falar, foi do atendimento que eu recebi cerca de duas semanas atrás, quando fui até lá com minha amiga Géssica , que queria muitoooo conhecer a loja. Enfim, eu fui até lá como acompanhante hehehe, a Gé fez a comprinha dela e o Thiago (o querido master que nos atendeu), nos explicou tudo o que perguntávamos, maquiou nós duas pra mostrar uqe cores nos favoreciam mais (e olha que eu nem levei nada naquele dia!), se prestou a todo o tipo de explicação que nós duas pedíamos. Me senti super V.I.P. (e olha que não tolero atendimento fajuto…). No dia seguinte reencontrei a Gé, e não é que as duas no momento de fazer o make pensaram: “Aiiii como eu queria o Thiaguinho aquiii!” Hahahaha

bom, fica aqui o meu agradecimento pelo excelente atendimento e a certeza de que sempre retornarei à M.A.C.

Beijos

Beta.

Categorias:maquiagem Tags:,
  1. Fernanda Ferronato
    21 de setembro de 2009 às 9:14 pm

    A moça que me recebeu também foi um amor, mas eu tava com um pouco de pressa. Fora que é Curitiba, né galera? Nas lojas aqui o pessoal super fica receoso de ser legal demais porque isso espanta curitibanos. hahahaha JURO! E eu também não comprei nada, eu tenho pena em pagar tanto, é bom, mas não é nada incomum, sério.
    Se bem que vendedora que se faz de amiguinha me ESTRESSA quando eu tô comprando roupa. “Ai, o que era pra você? o que era pra vc? oq era pra vc?” GRRRRRRRRRRRR. To olhando, caceta, se quero alguma coisa eu pergunto.
    Ui, desabafeeei. hahahahahahahahaha

    • Beta M.
      21 de setembro de 2009 às 9:56 pm

      @Fer, eu também não gosto de ser abordada quando estou olhando… se eu precisar de ajuda eu peço! Mas foi justamente assi mque o Thiago nos atendeu, ele esperou a gente pedir ajuda e foi mto atencioso!

  2. 21 de setembro de 2009 às 9:26 pm

    Rô, obrigadinha pela visita!
    Adorei o seu blog tb!

    Beijo grande e sucesso!

  3. 22 de setembro de 2009 às 10:32 am

    Oi!!!!

    Fiz um post sobre pó facial, passa lá!

    Beijosssss

    P.S. vou te mandar um mail…

    Beijosss

  4. Géssica Posselt
    22 de setembro de 2009 às 2:03 pm

    Aiiiiiiiii! Que saudade do Thi :/
    Eu queria ele todoooooo dia 🙂
    hehehehe
    muitoo querido, atencioso e super esclarecedor de dúvidas, né?
    Me senti cliente vip tbm.. hehehe
    Próx vez vou fazer mais comprinhas lá com ele ^^
    :**

  5. 17 de janeiro de 2010 às 11:33 pm

    guriiiiia!
    nossa… fikei super feliz com o teu post!
    é super gratificante saber que nossas trocas de informações e ideias são sempre válidas e super divertidas néh!?
    Em março estarei realizando VIP CLASS!
    suuuper certificado!
    E em junho, se deus quiser SPFW ae vou eeeeeu!
    =)
    bjos queridas

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

