Arquivo

Archive for 19 de setembro de 2009

Swatches: Sombras Ruby Rose

19 de setembro de 2009 5 comentários

Ahhhhh as maquiagens “creuzas”!!! Algumas são ótimas e o melhor, custam assim “quase nada”. Eu testei as sombras unitárias Ruby Rose (custaram 3,50 feijõezinhos) e A-M-E-I! A verde (que tem um pouquinho de dourado junto, super rykah) é a n°36 e a rosa/salmon (que também tem um ‘quê’ de dourado) é a n°22. Meninas, essa rosa me lembrou super a sombra Paradisco da M.A.C. que eu acho linda! Achei a pigmentação ótima! A embalagem até que é digna, e vem muito produto! Tem um cheirinho de talco (sei lá, eu não me sinto incomodada não hehe, mas sei que tem gente que não gosta).

Ainda não fiz um make pra saber se ela dura bastante… mas olha eu não usei nenhum primer pra fazer o swatche e viram como as cores estão vivas?!

Achei que super valem a pena viu?

Beijocas

Beta.

UPDATE:

Girls, fiz um make com a sombra verde Ruby Rose… e olha que mesmo com a luz estouradaça (foto do celular) dá pra ver que ela é bem pigmentada né??? O Batom que eu estou usando é o Vult n° 14 (que algumas meninas inclusive já sugeriram lá na promo), mas ele é bem mais laranjinha e mais claro que o Vegas Volt (e vou aproveitar o espaço pra dizer que algumas garotas me enviaram sugestões de batons que a gente não encontra por aqui!! A idéia é a achar o irmão-gêmeo pobre hehe do Vegas Volt) assim como:

Pink Nouveau (M.A.C.) = Grape (Dailus)

Hue (M.A.C.) = Rose Quartz (Panvel)

Ahhh, e batons que saíram fora de linha também não valem… senão como eu vou conseguir encontrar pra comprovar??

Continuo recebendo emails! Quem participou uma vez pode continuar participando! 😉