Início > maquiagem > Swatches: NYX lip pencil

Swatches: NYX lip pencil

Hello Girls… começando então a mostrar as comprinhas…

Primeiro: os lip pencils da Nyx… eles são bons (ok, muito bons), são macios (mas não a ponto de serem usados como batom, podiam ser um pouquinho mais hehe), são pigmentados, só que a cor tangerine me decepcionou um pouquinho, ela é meio cintilante e eu esperava algo mais laranjinha (mais que o orange, que pra mim é quase vermelho), mas o orange, eu AMEI! A cor é maravilhosa! O Hot Pink  também é tudo e já conquistou um lugarzinho no meu kit bááaásico de sobrevivência! Rá!

Agora eu me pergunto (e pergunto a vocês) qual é a dificuldade de as empresas fazerem um batom/lápis laranja de verdade???? Comprei o batom Nyx (da Nyx hehe) e ele é laranja… mas cintilante HUNF… mas e um laranja opaco, por que não rola??? POR QUÊÊÊ? Laranja tipo fanta sabe? (só que sem cintilância peloamordedeus).

Vocês não imaginam a quantidade de batom que eu já comprei na tentativa de achar o laranja perfeito!

E para vocês, qual a cor impossível?

Beijos

Beta.

  1. 21 de setembro de 2009 às 11:20 am

    Vamos lá no Centro que eu te levo na Panvel! Tenhoc erteza que tu vai amar o Jaspe…

    Beijos!!!!!

  2. 21 de setembro de 2009 às 11:53 am

    Sexta pra mim é bom sim!
    O Jaspe da Panvel na verdade é um coral lindo, bem “aquele” que tu queria!

    Tu chegou a ver os batons que a Natura vai lançar agora pro verão? Tem vários laranjas… pena que só começa a vender 3 de outubro…

    Eu também adorava a linha Única da Natura… fiquei orfã de base… O meu pó da Faces também sumiu!!!!!

    Porcaria!

    Beijossssss

  3. Amanda
    21 de setembro de 2009 às 6:50 pm

    Se tu não quiser mais o laranjinha, saiba que estou aceitando doações! 😉

    beijão, querida!
    uma ótima semana pra ti 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

