Inicial > maquiagem, Promoção > Caçando um batom!

Caçando um batom!

Primeira promo do blog!!! Olhaaaa, começamos bem!

Bom… eu me encantei com esse batom (olhem que cor maravilhosa!!!) ele é o Vegas Volt da M.A.C.  e como não achei nenhum similar resolvi lançar essa promo (já achar irmãos do Snob e do Hue nem tem mais graça né girls??)

Vai funcionar assim… a primeira que mandar um email para mariavaicomigo@gmail.com  com o nome da cor e a marca do batom gêmeo do Vegas Volt (e eu confirmar que ele é gêmeo mesmo) ganha a promo!

O prêmio! É uma surpresa! Mas serão 3 ítens: 2 makes e 1 perfume (o perfume será da Avon) .

Para ajudar coloquei a foto correspondente à cor do site da M.A.C. e também um swatch que eu achei no blog vaidosa e toda prosa.  Assim tá mais fácil de acertar né?

Como vcs podem ver, o Vegas Volt é um coral levinho, sem brilho… cremoso e LEENNNNDOOO!  Espero o e-mail de vocês! Já tô doida pra enviar o prêmio!!! 🙂

Beijocas

Beta

 

UPDATE: Promo encerrada!

  1. 16 de setembro de 2009 às 10:34 pm

    putz! não faço nem ideia!! =/

    Beijos

  2. Fernanda Ferronato
    17 de setembro de 2009 às 3:55 pm

    Tentei alguns, vamos ver.
    Pessoalmente nunca vi o Vegas Volt. :C

  3. 17 de setembro de 2009 às 7:03 pm

    Oii vi seu coment no de Sadi e vim olhar seu blog! mas como eh wordpress nao tem como seguir pra ver as atualizações.. vou favoritar

    Bem vinda de volta =*

  4. Bianca Pascale
    18 de setembro de 2009 às 3:54 pm

    Até hj só encontrei unzinho que se assemelha…
    Já mandei o email, agora aguardar e torcer.
    Bjs.

  5. 18 de setembro de 2009 às 6:32 pm

    Eu acho que eu achei, tenho quase certeza que eu achei, but…

    Beijos Flor!

  6. Ana Beatriz B. Machado
    19 de setembro de 2009 às 4:43 am

    Torcendo! *-*

  7. Bianca Pascale
    20 de setembro de 2009 às 3:10 pm

    Beta, alguem já conseguiu ao menos chegar perto? rsrsrs

    • Beta M.
      20 de setembro de 2009 às 5:39 pm

      Oi Bianca,

      já recebi algumas sugestôes que se aproximam sim do batom, e algumas ainda falta eu testar… mas não valem marcas tão ou mais caras que a M.A.C., a idéia é achar justamente alternativas baratinhas né? 😉
      Lembrando que é uma “caçada”, quem participou uma vez pode continuar participando! 🙂

      Beijoca

  8. Vanessa
    21 de setembro de 2009 às 10:36 pm

    Enviei um email, espero ter ajudado! Torcendo! hihi

  9. juliana ikeda
    24 de setembro de 2009 às 5:51 pm

    :)) olha la o meeu

  10. 4 de maio de 2010 às 1:02 pm

    ATrasada, mas tem uma cor da Vult , acho que 14 que parece, e o Pitanga da Dailus

  11. kenya
    19 de julho de 2010 às 9:59 pm

    eiii
    eu acho que eh o sunflower da NYX
    ele eh bem parecido
    espero que tenha acertado
    hehe
    bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário