Início > Lançamentos, maquiagem > Novidade na CS!!!

Novidade na CS!!!

clique na imagem para ampliar.

clique na imagem para ampliar.

Cartão de crédito na mão? Meninas, a Coastal Scents lançou ontem quatro paletas novas de corretivos, os Camo Quads! Esse aí de cima é o colorido, mas tem mais três opções, claro, médio e escuro… e eles sugerem ainda que se use a cor mais clarinha do camo quad também como iluminador. Ah, o preço? $ 7,95.

Sabem o que mais gostei nessas paletinhas? É que não parecem ser muito grandes, acho que são do tipo que cabem num kit de sobrevivência (aka necessaire) desses que a gente leva todos os dias na bolsa! 😀  E aí, não ficaram com vontade?

Beijocas

Beta.

  1. Fabi
    18 de setembro de 2009 às 12:10 am

    Oi Ro!!

    Obrigada pela visita e convite! Logo mais vou publicar no blog!

    Beijão pra vc adorei o Blog!!!

  2. Ana Karina
    18 de setembro de 2009 às 2:54 am

    Desse jeito até fiquei com vontade de gastar. hehehe
    bjo

  3. 18 de setembro de 2009 às 12:21 pm

    Olá! Parabéns pelo blog novo, eu vi o link lá no blog da Lia.. vou passar algumas vezes por aqui, apesar de eu não usar nada de maquiagem, acredita??
    bjins

  4. 18 de setembro de 2009 às 1:38 pm

    Oi Guria!!!!

    Que bom que tu achou Dailus aqui!
    Temos que combinar algo sim, garimpar as lojinhas!!!!
    hehhhehehehehe

    não sendo quarta e quinta que eu tenho aula tá valendo!

    Na verdade por enquanto meu namorado está me ensinando o basiquinho, enquanto eu to sem $$$$

    Canto lírico? Sério? Que máximo!!!!!!!

    Beijosssssssss

  5. Ralph
    18 de setembro de 2009 às 2:02 pm

    Já é uma dica de presente 😉

    Beijão!!
    Saudades!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

