Arquivo

Archive for 31 de janeiro de 2011

Tea Rose – NYX – Um Rosa pra quem não gosta de nada cor-de-rosa demais!

31 de janeiro de 2011 15 comentários

Hello girls,

minhas férias já estão quase no fim buááááá, mas não posso de maneira nenhuma, deixar vocês abandonadas né? Aí que eu estava revirando umas comprinhas e lembrei desse batom lindinho, que sinceramente, acho é quase um must have! É o Tea Rose  da NYX (e acredito que seja um dos batons mais vendidos da marca junto com o Circe e o Power).

Primeiro ponto que amei, é a cor, um tom de rosa mais puxado para a cor de carne, ou menos “cheguei”, vivo e natural ao mesmo tempo. Nem tão apagado quanto o nude, nem tão previsível quanto o cor de boca, nem tão exagerado quanto o pink, é um tom na medida! Do tipo que fica bem sozinho, mas que também segura um smokey eye. Pronto, preciso dizer mais?

Eu tenho loucuras pela textura e hidratação dos batons da Nyx, me faz querer todos… minha meta é testar agora esse batom com makes mais coloridas! 😛

Girls, tô com tantas saudades de vocês por aqui… palpitando, conversando comigo!

Beijocas

Beta Mysko!