Arquivo

Archive for 19 de janeiro de 2011

Necessaire: Maquiagens para o verão!

19 de janeiro de 2011 16 comentários

 

Hello girls,

Já que eu estou passando uns dias fora… pegando uma prainha delícia eu resolvi fotografar minha necessaire de maquiagens, para vocês saberem o que eu levo comigo para o verão… só faltou aí a minha água termal, mas é que essa eu não largo em nenhum minuto… então acabei deixando dentro da bolsa mesmo e não fotografei junto.

Enfim, tentei montar uma maletinha bem enxuta, só o básico mesmo hahaha, mas vocês sabem como é… 😛

Vamos ao conteúdo, certo?
– Primer Koloss (perfeito pra deixar a pele sequinha nos dias quentes),
– Rímel Lancôme L’Extreme
– Lápis branco Lancôme Le Crayon Khol
– Lápis preto Toque de Natureza
– Lápis labial NYX nas cores tangerine, Orange, Nude Pink, Dolly Pink
– Pó facial Revlon
– Base MAC Select Moistureblend
– Bronzer Stila
– Eyeshadow Trio Nyx gold/rust/walnut bronze
– sombra preta Natura Una
– sombra iluminadora MAC Claire de Lune
– Corretivo Iluminador Anna Pegova
– Gloss NYX Smokey look
– NYX Cream Blush Natural
– Blush Artdeco
– Batom Di Hellen 29 (a mninha cor né? Óbvio!)
– Batom Artdeco Perfect Color 93
– Batom MAC Morange
– Batom MAC Hue
– Batom NYX Circe
– Corretivo MAC Select Moisturecover NW20
– Base Natura Una na cor marrom médio (que para mim é bem escura, mas fica ótima diluída com o meu hidratante facial, deixa um brilho natural e a pele fica levemente bronzeadinha sem parecer que esfregou tijolo na cara hehehe).

Bom, isso foi o que trouxe de make, para os dias na praia, mas durante o dia mesmo eu uso no máximo um batonzinho, blush em creme e rímel… deixo pra me arrumar um pouquinho mais durante a noite… porque né, é uó ir pra beira do mar toda rebocada! 😛 Agora deixa eu voltar pra areia hehehe

Beijocas

Beta Mysko!