Início > Make Up, maquiagem > Tea Rose – NYX – Um Rosa pra quem não gosta de nada cor-de-rosa demais!

Tea Rose – NYX – Um Rosa pra quem não gosta de nada cor-de-rosa demais!

Hello girls,

minhas férias já estão quase no fim buááááá, mas não posso de maneira nenhuma, deixar vocês abandonadas né? Aí que eu estava revirando umas comprinhas e lembrei desse batom lindinho, que sinceramente, acho é quase um must have! É o Tea Rose  da NYX (e acredito que seja um dos batons mais vendidos da marca junto com o Circe e o Power).

Primeiro ponto que amei, é a cor, um tom de rosa mais puxado para a cor de carne, ou menos “cheguei”, vivo e natural ao mesmo tempo. Nem tão apagado quanto o nude, nem tão previsível quanto o cor de boca, nem tão exagerado quanto o pink, é um tom na medida! Do tipo que fica bem sozinho, mas que também segura um smokey eye. Pronto, preciso dizer mais?

Eu tenho loucuras pela textura e hidratação dos batons da Nyx, me faz querer todos… minha meta é testar agora esse batom com makes mais coloridas! 😛

Girls, tô com tantas saudades de vocês por aqui… palpitando, conversando comigo!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Lucilene Moraes
    31 de janeiro de 2011 às 10:38 pm

    Oi Beta, bem vinda de volta!
    Adorei esse batom, rosinha super fofo, cor de moça rica! rsrs

    Beijo

  2. Mauni Lima Oliveira
    31 de janeiro de 2011 às 10:38 pm

    Adorei a cor desse batom, Beta! Realmente, é um rosa que conquista até quem não é das mais fãs, tipo eu. Hehehe… Será que tem nacionais com um tom parecido?
    Bjo

  3. 31 de janeiro de 2011 às 10:46 pm

    oi querida nossa ta linda viu…adorei o rosa, gosto deste tipo de rosa, aqueles fortes ou berrantes nãonão…
    Fui a ganhadora do sapato Scarpier e ninguem entrou em contato comigo ate hoje, entrei em contato contigo no mesmo dia, houve algum problema…beijocas!

    • Beta M.
      31 de janeiro de 2011 às 10:52 pm

      Oi Geovana,

      Teus dados foram enviados à marca imediatamente após tu teres me enviado o email, vou entrar em contato com o pessoal da marca para saber o que houve… já devia ter chego para ti o par escolhido!

      Beijocas
      Beta!

  4. 1 de fevereiro de 2011 às 7:49 am

    BOnita essa cor….me lembrou o rosa queimado da Avon…conhece???
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Sorteio Toque Essencial

  5. Papatty
    1 de fevereiro de 2011 às 10:04 am

    Ai Beta…esse é um dos meus favoritos eu acho..
    tenho usado demaaaais ele!
    fecha tão bem com a maioria das makes…
    é meu xodózinho! ♥

    saudades moça!!!! bom finalzinho de férias!!!
    =********

  6. Danielle Nóbrega
    1 de fevereiro de 2011 às 10:10 am

    Oi Beta, vc esta linda!!
    Eu tenho esse batom e amo. Sou morena média e fica lindo em mim tbm. Um pouco menos chamativo que vc e mais tom de boca saudável um pouco escuro. Eu amo para usar de dia de noite em qualquer ocasião.
    beijos

  7. danielle
    1 de fevereiro de 2011 às 12:23 pm

    SAudade estavamos nos ja q a senhora beta nao posta a uma semana xD

  8. 1 de fevereiro de 2011 às 12:50 pm

    Ameeeeeeei esse batom…preciso dele, tipo assim…AGORA…RS

    Bjus

  9. 1 de fevereiro de 2011 às 1:30 pm

    Lindo rosa, combinou bem com o seu tom de pele.
    Bj
    Adri

  10. 2 de fevereiro de 2011 às 5:21 pm

    Esse é o meu batom preferido, pois combina com tudo, olho básico, olho escuro.

    Sem falar que essa cor é linda.

    Bjos

  11. 4 de fevereiro de 2011 às 12:46 pm

    No teu tom de pele fica tudo lindo né Beta? Rrsrsrsr…ameiii o batom!!!
    Conheci a Tamy do Look Melissa no SPFW e agora tenho que te conhecer tbém :), as meninas do sul arrasam sempre!

    Beijos lindona!

  12. Rafaela
    5 de fevereiro de 2011 às 1:42 pm

    Que otimooooo que você voltou , já estava com saudades dos seus posts que são super criativos e sinceros. Bjus

  13. 7 de fevereiro de 2011 às 3:53 pm

    Oi, querida!
    O blog é lindo adorei os Posts e já estou seguindo.
    Se quiser dá uma passadinha no meu, ficarei muito feliz em receber uma visita sua rsrsr
    bjs
    http://lilidraw.blogspot.com

  14. 9 de fevereiro de 2011 às 3:20 pm

    Que linda essa cor! E me diz, ela fica legal em morenas?

    http://meninaencanada.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

