Início > Make Up, maquiagem > Necessaire: Maquiagens para o verão!

Necessaire: Maquiagens para o verão!

 

Hello girls,

Já que eu estou passando uns dias fora… pegando uma prainha delícia eu resolvi fotografar minha necessaire de maquiagens, para vocês saberem o que eu levo comigo para o verão… só faltou aí a minha água termal, mas é que essa eu não largo em nenhum minuto… então acabei deixando dentro da bolsa mesmo e não fotografei junto.

Enfim, tentei montar uma maletinha bem enxuta, só o básico mesmo hahaha, mas vocês sabem como é… 😛

Vamos ao conteúdo, certo?
– Primer Koloss (perfeito pra deixar a pele sequinha nos dias quentes),
– Rímel Lancôme L’Extreme
– Lápis branco Lancôme Le Crayon Khol
– Lápis preto Toque de Natureza
– Lápis labial NYX nas cores tangerine, Orange, Nude Pink, Dolly Pink
– Pó facial Revlon
– Base MAC Select Moistureblend
– Bronzer Stila
– Eyeshadow Trio Nyx gold/rust/walnut bronze
– sombra preta Natura Una
– sombra iluminadora MAC Claire de Lune
– Corretivo Iluminador Anna Pegova
– Gloss NYX Smokey look
– NYX Cream Blush Natural
– Blush Artdeco
– Batom Di Hellen 29 (a mninha cor né? Óbvio!)
– Batom Artdeco Perfect Color 93
– Batom MAC Morange
– Batom MAC Hue
– Batom NYX Circe
– Corretivo MAC Select Moisturecover NW20
– Base Natura Una na cor marrom médio (que para mim é bem escura, mas fica ótima diluída com o meu hidratante facial, deixa um brilho natural e a pele fica levemente bronzeadinha sem parecer que esfregou tijolo na cara hehehe).

Bom, isso foi o que trouxe de make, para os dias na praia, mas durante o dia mesmo eu uso no máximo um batonzinho, blush em creme e rímel… deixo pra me arrumar um pouquinho mais durante a noite… porque né, é uó ir pra beira do mar toda rebocada! 😛 Agora deixa eu voltar pra areia hehehe

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Dee Moreira
    19 de janeiro de 2011 às 3:18 pm

    Nossa, se isso é o básico, eu tô no Bolsa Make-Up então!
    A minha se resume a rimel, 2 trios de sombras, corretivo e pó, hahaha!

  2. 19 de janeiro de 2011 às 3:42 pm

    Que necessaire linda!!
    Muito completa.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  3. Mylena
    19 de janeiro de 2011 às 5:19 pm

    Ai beta, me explica uma coisa: Hj eu joguei no google mariavaicomigo (pq eu n to meu pc, com os meus favoritos) ai apareceu mariavaicomigo.com e o daqui. Me confundi ;/

    • Beta M.
      19 de janeiro de 2011 às 5:58 pm

      Oi Mylena,

      é q o novo site tá em fase de testes, mas logo logo estará oficialmente no ar! 😉 Então pode deixar aquele endreço guardadinho 🙂

      Beijo,
      Beta!

  4. Mariana Portella
    19 de janeiro de 2011 às 6:30 pm

    Beta, só coisa boa. rsrs
    esse Lápis preto Toque de Natureza é bom?

    Beijos

    • Beta M.
      19 de janeiro de 2011 às 8:08 pm

      Oi Mari,

      =D é mtooo bom (e baratinho também, coisa tipo 12 reais), depois que ele seca dura horas e horas intacto!!!

      Beijooo
      Beta!

  5. 19 de janeiro de 2011 às 10:18 pm

    Essa sua necessaire está recheada de makes lindas e de ótima qualidade!
    Beijosss linda
    Jaque e Gra

  6. NICIA RUBIA SOARES SOUZA
    19 de janeiro de 2011 às 11:11 pm

    OUVI DIZER QUE ESSE PRIMER DA KOLOSS SO DA CERTO SE USADO COM A BASE TAMBEM DA KOLOSS. O QUE VC ACHA DISSO, SE TIVER DANDO CERTO PRA VC FALE AQUI PRA NOS.

    • Beta M.
      21 de janeiro de 2011 às 9:09 am

      Oi Nicia,

      eu nem tenho base da Koloss, mas uso esse primer com todas as outras bases e sempre funcionou super bem, até já fiz um post com todas as dicas de como melhor usar esse primer, dá uma lida! 😉

      Beijocas,
      Beta

  7. 20 de janeiro de 2011 às 3:43 pm

    Amo esse bronzer da Stila!!!

  8. 21 de janeiro de 2011 às 9:20 am

    Adoreii a necessarie! Não vai faltar nada né?
    Primeira visitinha aqui no seu blog .. parabéns! adorei ..
    beijos

    http://odiabovestezara.com.br/

  9. Isabella Rabello
    21 de janeiro de 2011 às 10:26 am

    Nossa, só aí tem mais que tudo que tenho de maquiagem rsrsrs… Mas pelo que conheço de vc (de ler o blog), sei que está sentindo falta de algumas coisas ainda 🙂

  10. 22 de janeiro de 2011 às 8:04 pm

    Que legal seu blog

  11. 26 de janeiro de 2011 às 6:43 am

    Adorei seu kit sobrevivência rs! O meu é bem parecido, mas pena que praia aqui tá longe de ser concretizada! hehehe ;**

  1. 19 de janeiro de 2011 às 4:27 pm
  2. 23 de janeiro de 2011 às 5:08 pm

Deixe um comentário

