Inicial > esmalte, Make Up, maquiagem > Para os dias sem inspiração, um marronzinho é a solução!

Para os dias sem inspiração, um marronzinho é a solução!

Hello girls,

Sabem aquele dia que rola uma super falta de inspiração, tempo ou até mesmo uma preguicinha? Como se virar com um look ajeitadinho?

Eu apelo para a sombra marrom médio (sempre um pouquinho mais escura que a tua pálpebra) e um borradinho de preto!

Ontem eu estava com pressa, tinha pouco tempo, mas não queria ficar de cara lavada… não deu outra, sujei o pincel com a Saint Honore da Ocimar Versolato e misturei com a Folie de MAC e esfumei bem (o resultado foi um marrom mais avermelhado, adoro esse tom).

Um lápis preto em volta da pálpebra bem borradinho, pra ficar com cor de fumaça (fica mais leve e mais jovem) 😉

Corzinha de saúde (Blush Pinched da NYX) nas bochechas e gloss (usei o Full For You da MAC).

Gurias, vocês conseguem como a cor fica natural? E conseguem ver como a sombra parece muito fina? (de textura mesmo, não de riqueza hahaha) – segredinho bom e velho de sempre esfuma bem e com a mão leve! 😉

Gostaram? 🙂

Ahhh, como A-P-O-S-T-O que vão perguntar, o esmalte é o Amor de Verão, da Impala, da nova coleção, a Tropicaliente.

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 15 de dezembro de 2010 às 12:12 am

    Fica lindo, é fácil, prático e resolve, sempre! Eu prefiro a sombra mais acinzentada, sabe?

    E esmalte, lindo tb!

    Beijooo

    • Beta M.
      15 de dezembro de 2010 às 12:18 am

      Oi Ju,

      Adoro marrom acinzentado também, aliás uma mistura que faço é sombra marrom opaca da natura + a iluminadora prata da Koloss, tudo hiper esfumado, o resultado é lindo! E vai bem do dia para a noite! =D

      Beijo linda! ❤
      Beta!

  2. 15 de dezembro de 2010 às 3:29 am

    hehehehe, realmente eu iria perguntar sobre o esmalte, ele é um arraso! O make ficou muito bom, bem natural.
    Bj
    Adri

  3. 15 de dezembro de 2010 às 8:49 am

    Bom hein… eu sempre corro pro marrom, tiro certo!

    beijocas

  4. 15 de dezembro de 2010 às 9:16 am

    Haha coincidência que fiz a mesma coisa ontem!
    Estava com pressa e não fazia idéia de que make fazer, e dá-lhe sombra marrom!
    Dá super certo, recomendo (:

  5. Carla
    15 de dezembro de 2010 às 9:18 am

    Amei a maquiagem, mas não tenho como não elogiar a cor do esmalte…hehehhe cor linda.

  6. 15 de dezembro de 2010 às 10:34 am

    Que liiindaaa 🙂

  7. 15 de dezembro de 2010 às 12:17 pm

    Acho que é como minha avó diz “uma mão na roda” hahaha’
    essa cor combina com tudo e o melhor é que é super prática mesmo, adorei o tom da mistura que você fez, procurei um marrom nessa tonalidade mais nunca encontro. =/

    Beijo Beijo ;**
    Ps. Assim como todas disseram, gamei’ no teu esmalte. haha’

  8. 15 de dezembro de 2010 às 12:39 pm

    Aiii que linda, amiga!
    Adoro quando tu ri ♥
    *saudade*

  9. Papatty
    15 de dezembro de 2010 às 3:41 pm

    Que liiinda beta!!! =D
    Eu sou suspeita né… sombra marrom não sai da minha bolsa! tenho seeempre uma e um pincelzinho de esfumar.. mais q necessário!!!
    Amei a primeira foto!!!! Tu fica linda sorrindo!
    =******* betinha

  10. 15 de dezembro de 2010 às 11:54 pm

    Adorei! a primeira foto tá linda!!!!

  11. KamiKazeXP
    19 de dezembro de 2010 às 7:10 pm

    que olhos!!! gata

  1. 15 de dezembro de 2010 às 12:33 am

Deixe um comentário